domingo, fevereiro 10

... Sem idéia.


Dia...Humn...Normal.


Sonho bem estranho. Sonhei que eu beijava dois caras diferentes.Ok. Isto não é exatamente estranho. Mas eu beijava um seguido do outro no mesmo comodo. Isto definitivamente é estranho.


Falei 1:30 com a Duda hoje. A voz dela é legal. (Y). Diferente do que eu imaginava mais legal.
Humn...A Lena veio almoçar aqui hoje. E ficou aqui a tarde toda. ela acabou de ir embora. A gente ficou a tarde toda assistindo SmallVille então eu ainda não tinah entrado na internet. Porque, tipo, eu acordei as 12:50.


Oh Yeah. Sono dos dignos.


E então eu não fiz mais nada. Sem contar que eu tenho um dever de Matemática para amanhã que eunão fiz. Tenho copiar de alguém. Bom, é só por hoje.


É só porque eu sou uma mera alma sofredora que possui pouco tempo para muita coisa. E eu ainda quero ler mais GG.


[Lista de Coisas a Fazer]


=>Pegar o livro A Mediadora 1, 2 e 3 e A Faca Sutil com a Lena - assim que ela e a Rita terminarem de ler.

=>Pegar o livro Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Báh - assim que der para eu passar lá.

=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.

=>Partes da Emme e Lene para a College - sei o que fazer mas a preguiça e a falta de comentários é grande.


[Deveres]


=>Matemática: pág 226, ex. 29 á 32.

=>Geometria: pág 216, ex. 14 á 16.

=>Inglês Wizard: homework 1 and 2. And prepare Lesson 3.


Ouvindo: Barulho de computador e TV.

Foto: SmallVille

Frase: Sem perdão. - Lionel Luthor.

Na cabeça: Save Me - Tema de SmallVille.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial