sexta-feira, fevereiro 8

Emagrecendo.


Hey! Hoje foi um dia bem normal.

Se é que algo na minha vida pacata é normal. Só para constar.

Mas então, eu acordei - novamente morrendo de sono - e fui para a escola. Ter tripla de Português.Acontece que essa tripla, não é bem uma tripla.

Tipo, as duas primeiras aulas são Redação - no qual a gente teve de fazer uma redação sobre um filme. Eu estou sem criatividade hoje, ok? Eu fiz, ou melhor, tentei fazer do De Repente 30 - e a outra de Literatura - no qual a gente desce até o PB (Projeto de Biblioteca) e fica lá durante uma aula lendo um livro. Legal né? Meu paraiso. - só que as duas coisas é a mesma professora - a chata da Solange.

Ai teve o intervalo, no qual a Dudah - da minha sala - cai na escada. Foi muito hilário. (6) Evil Juh.

Ai teve Geografia, aula na qual nós - com muita surpresa - não fizemos basicamente nada. Quer dizer. A Fafá - a professora - bem que tentou. Mas todo mundo fica conversando e fazendo milhares de outras coisas. É tipo o que era as aulas de Religião com o Bananão no SAVI.

Quer dizer, eu não fico conversaando. Eu fico lendo. O que não parece ser algo muito normal para as pessoas do LF. Tanto que se antes eu era conhecida como A-Garota-Do-All-Star-E-Altona, agora eu passei para, A-Garota-do-All-Star-E-Altona-Que-Houve-Músicas-Que-Ninguém-Conhece-E-Lê-Durante-a-Aula.

Nome grande né?

Mas parece que na minha atual escola, usar All Star meio surrado, ouvir McFly e Paramore e ler muito não é normal. Mas fazer o que? Na outra isso seria, praticamente, minha marca.

Mas agora é outra escola, outro mundo, acustumesse Julia.

Eu falando comigo mesma através do computador. Lindo. Agora que meu nome aumenta.Xp.

Ai de tarde, meu irmão resolveu que queria brincar com a Helô. Isso umas 15h da tarde - eu já havia assistido um pouco mais de SmallVille e analisado os bíceps de Tom Welling. E lá fomos nós buscar a Helô.

Mas, um mero detalhe - que não é o fato de eu ter um sério fetiche por Toms.

A Helô, por acaso é a irmã mais nova - e um pé-no-saco, devo acrescentar - da minha lerda favorita, a Lena. Ai ela veio junto.

Acontece que hoje eu não estava em meu estado mais perto do normal - provavelemnte deve ser o fato de eu, uma garota de 13 anos, ingerir muita cafeina.Mas que seja. - ai eu estava com uma vontade de caminhar. Da casa da Lena até a minha.O que não é um percurso muito pequeno, vamos deixar claro.

E eu - nós, porque a Lena também não estava normal, se é que ela é.- se minha mãe não tivesse tidfo um sonoro NÃO.

E depois ela reclama que eu só fico na frente do computador infurnada no quarto.Mas, quem entende?

Ao invés disso ela nos deixou andar pelo bairro, que é bem extenso.

E não foi chato.

Foi relaxante. Mesmo.(Y)

Mas, foi basixcamente isso, ai quando nós subimos - porque eu moro em apê. - nós descobrimos que...AHÁ! Não tinhamos mais nada para fazer. O que não é muita novidade, sabe como é, considerando que a minha vida é muito pacata.

Então ficamos foleando umas - das minhas inúmeras - revistas Capricho.

Ai a mãe dela chegou e BYE BYE Helena.

E eu fui tomar banho - finalmente.

Comi alguma coisa e descobri, para milagre de Deus, Merlin ou quaquer um, que eu estou emagrecendo.

OH YEAH! (Y)

Emagrecendo honey.

E agora eu me encontro aqui, digitando até não querer mais para falar sobre a minha - PACATA - vida para pessoas que leem isto.

Se é que alguém lê.Mas que seja...

Lista de Coisas Á Fazer]

=>Pegar o livro A Mediadora 1 e 2 com a Lena - assim que ela e a Rita terminarem de ler.
=>Pegar o livro Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Báh - assim que der para eu passar lá.
=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.
=>Devolver os $30 que a poia da Gabriela esqueceu na minha bolsa. - soon.
=>Partes da Emme e Lene para a College - sei o que fazer mas a preguiça e a falta de comentários é grande.

[Deveres]

=>Matemática: pág 226, ex. 29 á 32.
=>Geometria: pág 216, ex. 14 á 16.
=>Redação: NADA
=>Literatura:NADA
=>Geografia:NADA
=>Inglês: NADA.

Ouvindo: o barulho que o computador faz e os poucos carros passando na rua.
Foto: de uma fita métrica para simbolizar que eu estou emagrecendo. (Y)
Frase:Você está tendo temporariamente problemas de conexão e não está mais nesta conversa. -mensagem que eu recebi do MSN, da minha converda com a Duda, Mari e Lene.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial