sábado, fevereiro 9

GG.


Hey.


Dia pacato.Como a maioria dos dias da minha vida.Legal. (Y)


Passei o dia todinho em casa. Tipo, meus pais sairam e foram para Campinas pegar o resto dos livros escolares que estavam faltando. Eles queriam que eu fosse junto mais o meu sono falou mais alto. E sabe o pior de tudo, eles trouxeram o livro de Geografia errado. Justo o de Geografia que é o meis usado.


Lindo. Oh Yeah. Maravilhoso.


Mas ai eu fiquei o dia todo fazendo um belo nada na frente do computador.


E agora meu pai etsava cantarolando uma múisca - ridicula, devo ressaltar - de MPB que fala sdobre um marinheiro negro. Ok. Até parece que EU quero saber sobre um marinheiro negro que viveu, tipo, uns belos 200 anos antes de eu ter nascido.


Eu não mereço ouvir isso.


Mas ai eu to lendo de novo o GG - As delícias da fofoca. Só. Básico.


[Lista de Coisas Á Fazer]


=>Pegar o livro A Mediadora 1 e 2 com a Lena - assim que ela e a Rita terminarem de ler.

=>Pegar o livro Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Báh - assim que der para eu passar lá.

=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.

=>Devolver os $30 que a poia da Gabriela esqueceu na minha bolsa. - soon.

=>Partes da Emme e Lene para a College - sei o que fazer mas a preguiça e a falta de comentários é grande.



[Deveres]


=>Matemática: pág 226, ex. 29 á 32.

=>Geometria: pág 216, ex. 14 á 16.

=>Inglês Wizard: homework 1 and 2. And prepare Lesson 3.



Ouvindo:Um estampido na rua e minha mãe reclamando do meu irmão com meu pai.

Foto:GG.

Frase:"Isso é tudo por hoje. Vejo vocês na escola amanhã.Para você que me ama. XOXO. Gossip Girl." Gossip Girl -As delícias da fofoca. Cecily Von Ziegesar.

Na Cabeça: Breathing do Lifehouse.


1 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

Oi Juh da minha life
Td bem amore??
Eu to só...alone...
Ok
Dude...Sério...
SEu blog é d++
Beijos

Te amo Fletcher
;*

9 de fevereiro de 2008 às 23:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial