terça-feira, fevereiro 12

Hot¹²³³³³


Huuuumn. Dia normal,. Garota que vos fala morrendo de sono.

Bom...Eu acabo de constatar uma coisa. No Divino, a maioria dos garotos são DIVINOS. É sério. Eu tava canversando com a Dudah - escola - e o nosso assunto chegou num treco que estavamos falando na aula de Geografia. Coisa muito produtiva, sacas?

Bom, ai ela comentou que um cara gostoso tava no msn e me passou o orkut dele. E ÓH! Ele estuda no Divino. Divino, não?

E putz, o cara é MUITO HOT.

Mas nada comparado ao meu Tominus.

Mas dá bastante pro gasto. Fato.

Mas caras hots não olham - e muito menos beijam - garotas-de-all-star-e-altonas. Mas sonhar é legal. (Y)

Eu não sou depressiva - só as vezes - nem pessimista. Sou realista lembraaaa:?

E aquele cara é Hot. O que eu vi ontem também. Mas eu não o vi hoje. *bicoo*

E eu sai tarde de novo. E adivinha quais foram as duas últimas aulas? Português. Exato. Muito chato.

Vou indooo. Tentar achar um outro cara Hot.

[Lista de Coisas a Fazer]

=>Pegar o livro A Mediadora 1, 2 e 3 e A Faca Sutil, Ordem da Fênix e as folhas da B.L.O.G.S. com a Lena - assim que a ver.
=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.
=>Partes da Emme e Lene para a College - sei o que fazer mas a preguiça e a falta de comentários é grande.

[Deveres]
=>Inglês Wizard: homework 1 . And prepare Lesson 3.
=> Português: P.16 á 28..
=>Math : P.227 (31ao44) e P.228

Ouvindo: Blind-Lifehouse
Foto: Tom Welling. Um cara Hot. E casado. =x E tá escrito Six Black porque é meu fetiche 2. =x
Frase: Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.
Na cabeça: A imagem do C.Hot e Blind.

1 Comentários:

Blogger Garota Banana disse...

entom, díficil mesmo alguém ser mais hot do que o hot do Tom - que vce escolheu pra ser o Sirius na College, ha eu sei por que eu leio coisas boas, e a College é uma coisa boa, fato. - Enfim, esse hot do seu orkut/msn sei lá, é o tipo hot "eu gastava uns 30 minutos com ele" ou "dois minutos atrás da porta ta louco de bom"? Qual é, eu so curiosa mesmo, outro fato. Tipo, nada contras os all star, até por que tenho um preto, um azul, um roxo, um verde pistache, enfim, brincadeira, não tenhoo preto nem o azul, hahahaha... Cara, to só enrolando nesse comentário hoje, mas isso é legal, MUITO legal. Beijoos Juleees

12 de fevereiro de 2008 às 17:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial