domingo, março 9

Começo da Tortura


Pois é...Faz algum tempinho que ue não passo por aqui. Semanas corridas sabe como é. E agora a coisa não vai melhorar em nada simplesmente porque estou entrando em semana de provas.

Oh yeah honey, provas.

Uma coisa linda. A primeira prova é na quarta e é de História Geral ( porque lá no LF é separado em H. Geral e H. Do Brasil ).

Ai eu vou começar a estudar hoje, porque a média lá é 6. E a do SAVI era 5. Então eu vou ter de ralar para não ficar de recuperação. Se eu ficar de recuperação TCHAU aulas de violão. E, por acaso, meu violão chega hoje! De madrugada, mas chega!

E eu vou ganhar um outro MP4. Porque a minha avó é muito legal. (Y)

Dudes ontem eu me esbaudei no brigadeiro. Eu e a Lena fizemos uma panelona inteirinha de brigadeiro e comemos. Nós estavamos no meio de uma crise. Não vou contar o porque.
Tinha a ver com um livro. Mas...Depois do brigadeiro nós tivemos uma super-hiper-mega-blaster-master idéia para uma fic. Só vou adiantar que é baseada no resumo de um livro. Resumo, porque nós nem lemos o livro. E que vai ter haver com brigadeiro.


É basicamente isto. Já vou indo porque tenho que começar a estudar História.XP.

PS: Tá chegando o aniversário da Duda!
PS²: To com dor no ombro. XP.


Lista de Coisas

-Ter idéias para a College.
-Baixar músicas no MP4.
-Pegar livro "Faca Sutil" e "Reunião" com a Lena.
-Pegar "Fala sério Mãe" com a Ge.
-Pegar " Princesa na Balada" com a Gabi.
-Pegar "O diário da Princesa" com a Dudah.
-Ir na academia.
-Ver aulas de violão.
-Escrever a "Fic Secreta".

Deveres

-Fazer ficha de leitura que vale um ponto do livro "A Garota Americana" para sexta.
-Terminar dever de H. Geral e estudar.


Ouvindo: Som de teclas, e de carros passando.
Na Cabeça: Cri Cri Cri.
Frase: É bem divertido fazer o impossível. Walt Disney.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Huahsuahushaushauhsuahsuahs.
Fic Secreta, essa foi boa.
Bjus

9 de março de 2008 às 21:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial