terça-feira, fevereiro 26

Busy.

Oh Yeah. Faz um longo tempo que um certo alguém não posta aqui. É. Eu sei.

Eu tenho andado extremamente ocupada. Escola, dever, Grey's Anatomy, mais escola.

Não tem havido tempo para praticamente nada. Really. Eu chego da ecsola, como, escovo dente, faço todos os deveres, vejo o seriado da semana - neste caso Grey's Anatomy. E pum! Temino de assistir e já é 00:00h.Ai começa tudo de novo. E de novo.

E eu estou escrevendo enquanto assisto o 4 - de 7 discos que, por acaso são para devolver amanhã - de GA. É tão emocionante ver sobre cirurgias e tals.

Eu amo. (l)

Sem contar no tempo que eu passo pensando no Tom. O que, convenhamos é um longo tempo.

E é isso. Bye,


[Lista de Coisas a Fazer]

=>Pegar o livro A Mediadora 2 e 3 e A Faca Sutil,com Lena- assim que a ver.
=>Baixar mais músicas pro meu MP5. - Pegar da Avril, LifeHouse, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Simple Plan e Linkin Park.
=>Partes da Emme e Lene para a College - sei o que fazer mas a preguiça e a falta de comentários é grande.

Ouvindo: Grey's Anatomy. E vendo todos os médicos super-gatos.
Frase: " You just call at my name, and I go, wherever I am...." You've Got a Friend.

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Aaaaaaaah, eu vejo Gray's anatomy todo dias. Tipo, é tão legal. Tô vendo na sony, sete da noite. Primeira temporada, Aeeee!

É tão legal *-*

26 de fevereiro de 2008 às 21:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial