domingo, março 2

DvD e D.G.

Pois é. Eu ganhei o DVD do McFly. Faz uns três dias. E eu já assisti umas seis vezes. Duas sozinhas e o resto com as garotas.

Eu não tenho postado muito. Isto porque umas das minhas resoluções desse ano era mater um blog FIXO. Isso não é , extamente fixo. Mas que seja.

E, agora eu já vou indo. Eu tenho que tomar banho,porque eu tô toda suada ,eu cabei de voltar do Parque da Cidade. Eu andei de bicicleta de DOIS!

E, para a minha infelicidade eu vou estudar. As três e meia da tarde. Desenho Geométrico. DESENHO GEOMÉTRICO.
Ok. Parei.

Ouvindo: Please Please. To assistindo o DVD, de novo.
Ps: DG é Desenho Geométrico.

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

JULES!
E nossa campanha Anti-Carnival?
;x anyway eu tô numa invejinha de tu e Fran que já ganharam o DVD -.- o meu só chega em Julho, no meu niver >.<
Anyway, I will survive.

beijones
;*

2 de março de 2008 às 22:54  
Blogger Francine disse...

O DVD rules!

Bate aqui, jules, nós temos!
Eu sempre quis adnar de bicicleta de dois!
E geometria as vezes enche o saco!

3 de março de 2008 às 19:50  
Anonymous Anônimo disse...

Ah Ju (posso te chamar assim O.o) eu vivo em crise, fato!
Mas é que tô tipo carente, com vontade de fazer coisas que não posso, e querendo seguir minha vida do meu jeito, coisa que meu pai não autoriza nem se Merlin aparecer á frente dele u.u
Então, mas tipo eu só tennho 50$ garantidos de mesada, pq é a mãe que vai me dar, já se meu pai com certeza me der ai serão 100$ e eu poderei juntar pra quando lançar o CD-DVD novo dos guys *___________________*
Eu não vou desanimar, Julho que me aguarde (6)
HAUISHUHASUHIAUHSU
beijones, e vou arrumar mais colaboradores pro Anti-mulheres-peladas-dançando-o-dia-inteiro-frente-á-TV

;*

4 de março de 2008 às 13:05  
Anonymous Anônimo disse...

Ah cara, realmente podia ficar pior >.<

8 de março de 2008 às 00:05  
Anonymous Anônimo disse...

Ah Ju, tu precisa ver o inferninho que foi essa semana pra mim, sabe quando TUDO conspira contra você?
Foi bem pior do que eu imaginei que podia ficar, mas eu supero \ /
E cara brigadão pela força viu?
Depois me add no MSN:
ciliabh@hotmail.com
doyoulikelemonade@hotmail.com
;*

9 de março de 2008 às 17:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial