domingo, março 16

Piadas Internas e Finde.

Fim de semana agitado o meu. É que eu sou uma pessoa muito ocupada sabe. Mentira.

É que, tipo assim, sexta foi o aniversário da minha Bróccoli - Gabs, a Judd mais linda do mundo. E depois vem você Frann! - ai nós fomos á casa dela - entenda por nós, eu, Báh e Lena.

Ficamos assistindo - de novo - Back To The Future , a triologia. Dudes, eu amo este filme , mas continuando. E ficamos o resto do finde jogando GuitarHero.

Falamos com a trairá-da-Gih no sãbado e com a Duda-Poynter-Linda hoje. Ficamos uma meia hora com cada uma. A mãe da Gabs vai triturá-la no moedor de carne moida - piada interna.

E só; Basicamente. Ficamos fazendo covers do McFly. E só, por fim, é isso.

Mas uma coisa: RUIDOS ROCKS!!!!SHHHHHHH.

Lista de Coisas
-Ter idéias para a College.
-Baixar músicas no MP4
.-Pegar livro "Faca Sutil" e "Reunião" com a Lena.
-Pegar "Fala sério Mãe" com a Ge.
-Pegar "O diário da Princesa" com a Dudah.
-Ver aulas de violão.
-Escrever a "Fic Secreta".

Deveres
-Perguntas de Ciências.

Ouvindo: Nada.
Na cabeça: Uma parte de uma música do GuitarHero.
Frase: "Hei! I'm looking up my star girl..." Star Girl - McFly.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bem, hoje eu estou muito mais pra 'péssima' mas vamos relevar, sou feliz assim (?) sofrendo pq não tem ninguém perto de mim para me apoiar quando eu mais preciso \ /
ah! te adicionay lá já ;)

beijones
;*

17 de março de 2008 às 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

Lóooogico que não vou te abandonar n.n só tô abandonando o Orkut e o MSN por um tempo, quero além de resolver uns problemas que rolaram, ver se alguém realmente vai sentir minha falta, pq eu tô me sentindo meio traída entende?
Mas djow se precisar tu tem meu e-mail, tem meu blog, e tem meu MySpace õ/

EU NÃO SUMIREI \õ/
beijones
;*

18 de março de 2008 às 15:08  
Blogger Francine disse...

Aaah,e sou a segunda mais linda *-*
HASUDHASIUDAH

aaah, Jules, estou com saudades.

19 de março de 2008 às 20:11  
Blogger Francine disse...

Aaah, o grey's anatomy me faz chorar. é tão profundo *-* e hoje o Derek (mcDreamy) tava zangado com a Meredith porque causa do veterinário, só que o veterinário é tão fofo. *-* E a mulher morrendo lá, foi tão triste. okay, parei.

19 de março de 2008 às 20:37  
Anonymous Anônimo disse...

Juuuh!
Acredite, tem coisas que só acontece comigo.Porque a minha sorte é muuuuuuuuuuito grande, sacas?
Uhum...o q eu posso dizer?
Eu também já pensei em parar de ler fics, mas eu naum parei, porque eu nunca me vejo no lugar da principal.
Quer dizer, o meu nome ta lá, mas eu naum me enchergo como personagem, por isso certas coisas me fazem rir.
Como aquelas coisas bem idiotas que soh fic tem.
E certo, que pensar no Tom, as vezes eh uma coisa depressiva.
Quer dizer, você fica no maior: "eu não tenho o que eu quero" e todas as outras coisas, eu superei essa fase!
É depressivo naum ter o q quer, mas lembre-se do meu lema!
Te amo amore.
beijos.

25 de março de 2008 às 14:57  
Anonymous Anônimo disse...

UIAHSUHAUSHIASH
pretendo né o.o
Deus ajude que eu consigo 'arrebanhar' fãs pro McFly *.*
Bem brigada pela força õ/
e eu não sumirei, fikdik
;*

26 de março de 2008 às 12:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial