segunda-feira, março 10

Conspiração.

Eu estava deprimida.

Minha vó me trouxe um MP5 LINDo. Mas ela...Ela...ESQUECEU MEU VIOLÃO. DE NOVO!

Dude, estão conspirando contra mim lá em cima. É sério.Eles não querem que eu faça aula de violão, só pode ser isso.

Só isso a declarar. Fim de papo. Vou estudar.


Lista de Coisas
-Ter idéias para a College.
-Baixar músicas no MP4.
-Pegar livro "Faca Sutil" e "Reunião" com a Lena.
-Pegar "Fala sério Mãe" com a Ge.
-Pegar " Princesa na Balada" com a Gabi.
-Pegar "O diário da Princesa" com a Dudah.
-Ver aulas de violão.
-Escrever a "Fic Secreta".
-Fazer a unha.
-Comprar presente da Gabs.

Deveres
-Fazer ficha de leitura que vale um ponto do livro "A Garota Americana" para sexta.
-Terminar dever de H. Geral e estudar.

Ouvindo: Barulho do jogo dos Simpsons que meu irmão tá jogando no Play2
Na cabeça: Crushcrushcrush do Paramore.
Frase: A maldade é uma dádiva, só os superiores sabem usá-la

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A sua vó conseguiu acabar com o sonho de duas pessoas, eu vou entrar em depressão.

10 de março de 2008 às 15:52  
Blogger Francine disse...

Tocar violão, parece ser legal. Sua vó é má, fato!

AHSUIDHAIDHASIUD

11 de março de 2008 às 21:12  
Anonymous Anônimo disse...

UIAHSUHASHUIAHSUIA
coitada da sua vó (?)
Como tu tá Ju?
;*

12 de março de 2008 às 20:12  
Anonymous Anônimo disse...

Que fooofo *.*
Nem lembrei de deixar no MySpace u.u
me passa o teu depois? ;)

então, tô razoalvelmente na linha entre bem e péssima (?) but, I WILL SURIVE ho*

beijones ♥

14 de março de 2008 às 15:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial