sexta-feira, março 28

Better now!

Oká. Hoje estou menos depressiva e bem mais inspirada. Tanto que eu já postei o prólogo da minha fic : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27470 . Se der, deêm uma passada lá e comentem. Dudes, agora que me superei : fazer propaganda da fic no blog. É. Eu estou me superando a cada dia. Hoje teve a prova de inglês, e eu fui muito bem. Ela - a professora - passou uma provinha que a gente já tinha feito, e que valia 0.75. Adivinha quanto eu tirei? *_* Eu estou bem mais animada, e bem menos cansada. Até fiz o dever de Artes. por falar em dever, preciso ir fazer o resto porque amanhã vou para a casa da Lena. E...Aaaaaaah, eu terminei de ler A Luneta Âmbar. É só.Beijos.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

Parabéns pela prova, e euq uero ler a Luneta âmbar *-*

30 de março de 2008 às 19:00  
Anonymous Anônimo disse...

Hum...eu estou TENTANDO não ter ataques, e até agora estou me saindo muito bem, viu?
E se lembra que eu escrevi fazer com ss, bem, eu percebi esse meu assassinato ao portugues umas 4 horas depois de ter postado.
Deprimente, eu sei.
beiJONES, e posta logo, porque atualmente eu estou sem nada pra ler.

31 de março de 2008 às 19:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial