terça-feira, abril 1

Quickly.

Postagem rápida devido a minha vida-extremamente-atarefada-e-complicada . Eu tenho que estudar - e decorar - umas 40 páginas de Ciências para a prova de amanhã. E eu tirei 6 na prova de Geografia que valia 6. *_* Eu posso. Eu sei. E tenho que correr mais de 4km para poder emagrescer. Depois disso, eu posso até correr uma maratona com o Judd. *__* E eu VOU VIAJAR COM AS MINHAS BB's PARA A PRAIA! Ahá. Isso é muito legal. Okaay, to indo. Ainda tenho que terminar de estudar e terminar de arrumar as coisas para a fic-super-secreta-com-a-Lena. BeiJuddeucorroumamaratonacomoInglesão. :*

Ps: Já postei a fic-super-secreta-que-de-secreta-não-tem-mais-nada. http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=27582 <<<<>

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial