quarta-feira, abril 2

Nerd?!

Weelll. Eu sou oficialmente a CDF da sala. Isso não é legal? Eu tirei a maior nota de H. Geral. E acabo de viciar em Jonas Brothers. JONAS BROTHERS. Eu zuei com a minha BB Giovanna, porque ela gostava disso. E agora EU amo isso. Não mais que McFly. McFly é o rei, e sempre será. Hoje eu não tive de estudar! UHÚ! Passei a tarde aqui no computador. Não fiz nada de mais. Fiz algumas capas de fics para umas amigas - sem elas pedirem. E só. E agora eu estou aqui, ouvindo S.O.S, pela enésima vez. Okaays. Fui.

Ouvindo:S.O.S. - Jonas Brothers.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Aaah, também me chamaram de CDF porque eu tirei 10 em geometria. Tipo, eu vi o clipe SOS do Jonas Brothers ontem mesmmo, e apesar deles serem bonitinhos, eu não gostei da música u.ú
Tipo, MCFLY È O REI(?)

2 de abril de 2008 às 21:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial