terça-feira, abril 8

Hate.

Eu odeio o fato de eu ter de estudar numa ecsola que eu não gosto, eu odeio o fato de ter um amigo super legal na minha frente e de todos dizerem que somos almas gêmeas, eu odeio a situação crítica que esta o casamento dos meus pais, eu odeio o fato de eu ir super mal em D.G. , eu odeio o fato de eu ter de fazer dever de tudo, eu odeio o fato de ser a pior em Ed.Física, eu odeio o fato de eu não ter um violão porque esqueceram de trazer,eu odeio o fato da minha unha ser uma merda, eu odeio que eu seja gorda e tenha de fazer dieta e correr - algo que eu não faço, eu odeio o fato de que vai chover, de novo e eu odeio o fato de odiar tudo isso.

Beijosmematem, obg.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Você não pode odiar o fato de ter uma melhor amiga que te ama muito, e que está te deixando menos deprimida. (y)
Amo você, e é melhor você me amar tbm. =p
PS: gostei da cissa sim.

8 de abril de 2008 às 16:42  
Blogger Francine disse...

ACALME-SE! Quando o Harry em ligar, eu peço para ele pedir para o Tom dar uma ligadinha para vc, oká? Daí você não vai odiar nada do que vai estar acontecendo(?).

Beijonesdeamonomeuodeie(?)

8 de abril de 2008 às 20:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial