quinta-feira, abril 17

Gih's and Frann's test.


Regras:- Colocar uma foto individual sua- Escolher uma banda/artista- Responder SOMENTE com TRECHOS/TÍTULOS de suas canções (da banda escolhida anteriormente)- Escolher 4 pessoas para que façam o teste, sem esquecer de avisá-los no teu flog.
Artista escolhido(a) = McFLY

[Foto não disponivel]

1. Você é homem ou mulher?
"Star Girl".

2. Descreva-se:
"She falls asleep and all she thinks about is you,She falls asleep and all she dreams about is you."

3. O que as pessoas acham de você?
"That girl's so cruel"

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
"A tragic love affair that I don't understand"

5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:"
"Well I'm just too excited." ( Excited é empolgado, okaays?)

6. Onde queria estar agora?
"Oh, you got me thinking of England."

7. O que pensa a respeito do amor?
"It's just a different game ".

8. Como é sua vida?
"Some people fight, Some people fall, Others pretend, They don't care at all."

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
"Hold me close and I'll take you higher than you've ever been."

10. Escreva uma frase sábia:
"I can't get you off my mind ,That's when I realized, you had me hypnotised." ( a quem eu me refiro ¬¬')

Eu amaldiçoo a Frann (porque ela me amaldiçoou também) , a Lena (mas ela está sem net) , a Cissa ( não sei o porque) e o Tom. =p

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Aaaah, esse joguinho é tão legal

17 de abril de 2008 às 21:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial