terça-feira, maio 6

I Don't Know.

Nada de escola graças a merda da dor de cabeça; cansei do msn, ele está me irritando profundamente e não sei o porque; tenho que sair rapidinho graças a mammys. Viciei total em GG. Não tenho nada de muito interessante para falar. E não tenho tempo de digitar. Eu tinha de ter feito o capítulo III a uma semana, mas estou sem tempo. E é isso caras pessoas que ainda leêm isto. E....Eu espero ter coisas a mais para acrescentar da próxima fez que eu postar aqui.

J.

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

own, somos viciadas em Gg.
Isso eé tão lindjão *.*
ah Jules, eu tô morrendo de raiva tu acredita que no 1x16 de GG não apareceu nem o Nate, nem o Chuck?
o.o
enfim, estolcomsaldadesdevosê
<3

6 de maio de 2008 às 20:41  
Blogger Francine disse...

Ai, cara. Melhoras para ti. NEm vou falar mais neda porque eu tenho que ser rápida. eu nem DEVERIA estar aqui no PC.

:*

6 de maio de 2008 às 22:03  
Anonymous Anônimo disse...

eu geralmente sou auto-suficiente, mas tem vezes que a carência+seiláoquê me deprimem >.<

7 de maio de 2008 às 17:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial