domingo, maio 4

Heey.

Tá bem frio aqui. Extremamente frio. Oká, hoje já está mais calor. Ontem, tava muuuito frio. E chovendo. Frio e chuva me lembram Londres.suspira E Londres me lembra McFly, que me lembra Tom. É um ciclo sem fim. "This circle never ends...", sacou a coisa toda? Pois bem, eu tinha um bando de dever para fazer, eu fiz todos. Fiz, vírgula, dois eu vou copiar de alguém amanhã - de Ciências e Geometria - e um ainda tenho de fazer - História do Brasil - porque é pesquisa. Mas eu to meio sem vontade de fazer. E sem vontade de terminar - digo, começar - a fazer o capítulo III de Maionese. E eu reformei o blog! dã Gostaram? Eu, particularmente gostei. Mas que seja. Eu já vou indo. :*

J.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Frio. Londres. McFly. Aiin /suspira/
Aquit amb´me tá o maior frio!13 graus!
Ui, o blog tá legal =D

4 de maio de 2008 às 19:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial