sexta-feira, maio 2

Back.

Faz muito tempo que eu não posto aqui. Isto é um fato completamente concreto, eu sei. Mas eu tenho andando extremamente ocupada. Tão ocupada que eu não tenho ido a academia como minha médica disse. E ela vai me matar quando descobrir. Mas que seja. Antes de ontem foi a prova global das meninas - L. e B. - e como todos os anos, nós fomos ao McDonalds. Eu, G, L, e B. Ai nós fomos á casa da G. E depois viemos todos para a minha, onde ainda nos encontramos. E é isto. E a L vai se mudar amanhã. E vai fazer aula de bateira. *-* Eu amo vocês, e o Chuck e o Nate. *-*

J.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Nate *-* Desaparecida, senti falta dos teus post!

2 de maio de 2008 às 16:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial