terça-feira, abril 22

Cofee.

Mas então. Hoje eu não fui para a escola! comemora. Porque minha mãe tava passando mal e nem levantou. O que era meio mal para ela. Mas sei lá.Ai, de manhã, eu aproveitei para terminar de ler It Girl, A Garota Problema. É sobre a Jenny Humphfrey,de GG. É muuuuuito legal.(Y) Bom, mas ai eu fui pro inglês agora de tarde e foi completamente zuado. Porque, primeiramente só foram eu, a professora -dã - e a Day. Sendo que são 5 pessoas contando a Vic - que é a professora. Ai a gente tava meio bêbada demais.(?) E falamos de uns trecos muito nada a ver. Foi beem legal(Y).E cara, eu estou cheia de ver sobre a morte da garota Isabella na resvita, no jornla, na Tv e em sei-lá-eu-mais-onde. Tá. Ela morreu. O pai e a madrásta mataram. Fim de caso. Parece crueldade mas é que: 1- Já encheu ver TODA hora isto. e 2- eu sou cruel mesmo. E eu sou uma cruel com fome. E por isso já vou indo. Amanhã eu TENHO de ir para a escola. ¬¬'. Mas eu supero esta. Como eu queria estar em Londres tomando um capuccino com leite e chatille na StarBucks....suspira. Já disse o quanto eu sou viciada em café?

BeijosamotodoseoTom,obg. ;*

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

cara, eu estou cheia de ver sobre a morte da garota Isabella na resvita, no jornla, na Tv e em sei-lá-eu-mais-onde. [2]

Tipo, sei lá, já sabemos que o pai e madrasta que matou ela, agora deixa a menina morrer em paz!

Tipotipo, Starbuuuucks! Também gosto de café, é bom :B

BeiJONESsimeudesistidoroxo! Eu nunca vou encontrar um (U)

/heart/

22 de abril de 2008 às 18:44  
Anonymous Anônimo disse...

Rashay com teu comentário no LipGloss Jules.
Se cuida dude
;*
<3

28 de abril de 2008 às 06:15  
Anonymous Anônimo disse...

Ah Ju, sou obrigada á discordar de você, J is a bitch ;x
Sorry, eu estou me recuperando do 1x14 ¬¬
sorry² por não ter te respondido, estava e ainda estou fazendo trabalho, se meu pai me pega no MSN tô ferradjona >.<
saudades

28 de abril de 2008 às 20:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial