quarta-feira, maio 14

Hard This Life Mine.

Eu não passei na porra da prova. Mas que se foda dude. Eu redupero bimestre que vem. Pois bem, vamos ás novidades, meus pais vão se separar - muito que provavelmente - e eu estou bem , tá ok, TODO MUNDO LEU ISSO? EU TO BEM. Eu vou para a casa da L., finde que vem. Ela vai na festa do meu irmão, e as girls parece que também. E só. Pouco, pouco tempo, muita coisa a fazer e muita gente falando comigo no msn. beijooos.

J.

Ouvindo: Máquina de Lavar, Desenho da meu irmão, novela da minha mãe.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Sinto pelos seus pais, que bom que vc está bem, amore. Precisa ndo, tia Judd tá aqui /acena com os braços/

14 de maio de 2008 às 21:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial