domingo, maio 11

Druunk. =p

Hey-Ho*, eu acho que fui boa naquela provinha de merda. Mas eu to meio bebêda hoje, então sou suspeita a falar - ou escrever - qualquer coisa. E viciada em Hello-Hello e Another Day do Paramore. To ouvindo diretão. Ontem de noite eu tava sem nada para fazer então fui ler Gossip Girl - Você Sabe Que Me Ama, e terminei ele em duas horas. HO*. ´poderosa da leitura rules! Mas ai, ontem , enquanto eu lia, eu ouvia todas as músicas do meu MP4. Ai, hoje eu acordei tardinho - umas 10 e pouquinho - e minha mãe não tava em casa. Mas quando ela chegou eu dei um super 'Feliz Dia das Mães, mamãe.' E a minha Capricho finalemente chegou, então eu vou ler e parar de alugar a paciência de vocês para com uma bebêda-que-não-tomou-álcool-nenhum. :*

J.

Ps: Feliz Dia das Mães para a mãe de vocês.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Batche aqui. Ficar bêbada sem beber ruuules!

(?)

11 de maio de 2008 às 19:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial