quarta-feira, maio 7

Sucks.

OOOi. Sexta eu tenho ap rova de recuperação de Desenho. É....Ou seja, amanhã eu me mato de estudar. Eu já expressei o quanto eu abomino DG? Porque se não, estou expressando agora. E se sim, eu faço questão de expressar novamente. OKay, passou. E eu tenho começado a fazer a minha rotina-que-envolve-dieta-e-academia-direito. Eu fui na academia segunda e hoje. E vou sexta. E amanhã eu não sei se entrarei no computador graças a DG. E eu tenho um bando de coisa para fazer - não exatamente um bando - tipo, e não tenho tempo. Eu tenho que digitalizar umas músicas minhas e das meninas aqui, tenho que fazer o capítulo III, tenho que estudar DG, tenho que decidir se vou ou não na festa de 15 anos que eu tenho sexta que vem. Se eu for na festa eu tenho que providenciar presente, um sapato legal - de preferência um scarpim preto ou branco de slato médio - e conseguir entrar na minha skinny branca. Se eu não entrar até sábado eu não vou. É isso. Fui-me.

J.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Eu tenho tanta coisa para estudar. nem sei porque estou no computador, apra começar. DG é tipo... geometria ou é diferente?

7 de maio de 2008 às 22:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial