quinta-feira, maio 8

Who told that I cares?

Já me matei de estudar. Matei, digo, estudei um pouquinho a teoria e refiz os exercícios, e amanhã eu arraso(Y). Hoje eu não fui a escola e não foi por escolha própria. Minha mãe anda passando mal - eu já disse para ela ir ao hospital, mas quem disse que ela me ouve? - ai ela não levantou hoje de manhã. Não que eu vá reclamar de ficar dormindo até ás 10:10h da manhã ao iinvés de ter dupla de Math. Longe de mim. Mas amanhã ou depois, ou vou ter de ficar ouvindo de todo mundo. Eu sei disso, porque ouvi ontem. Mas que se foda dane também. A vida minha e é só a mim que isso interessa. Ai eu começei a digitalizar o que eu tinha de fazer, mas estou sem vontade. E já tenho de sair. E ainda não decidi se vou na festa....Vou experimentar a skinny hoje. Já tenho tudo arrumado para amanhã, deveres em dia, só tenho e ligar para a G., e para a B., e pronto! É....Fui. :*

J.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Que se fod** as provas.

(?)

10 de maio de 2008 às 16:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial