sexta-feira, junho 6

' my little bitch project '

Eu fui atropelada. Não exatamente atropelada, mas eu cai feio. E foi ontem. E estou com um corte extremamente ridículo na minha testa, um joelho roxo e o outro todo fudido arranhado. Isso é o que dá jogar mano-a-mano sendo obrigada na tortura semanal que é a aula de E.F. Eu odeio mortalmente E.F., menos quando é volley, porque eu amo volley(L). Mas ai, eu sou uma pessoa bem má. Não vou contar oq ue eu vou fazer, mas alguém vai sofrer muito. E não sem motivo. Ninguém pediu para ser vaca. Eu acabo de fazer ' my-little-bitch-project ' acontecer. E tenho muito apoio. Mas que seja. Hoje as meninas - G., e B. - vem aqui, e amanhã a L. vem. É porque amanhã tem festa junina do meu irmão, ou seja, nada de computador para mim. Indo embora agora. :*

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sabia que a fase boa iria embora!
E sinto muito por não estar ai, eu realmente gostaria de ir.
Beijos.
L.

6 de junho de 2008 às 20:19  
Anonymous Anônimo disse...

Eiiiii.
Agora Rumpalis são legais.
E entrem no MSN ou liguem pra mim.
Beijos.

8 de junho de 2008 às 07:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial