quarta-feira, maio 28

Heya.

Eu sou uma mula. Demente, porque eu já havia escrito um post para hoje. Acontece que eu copio, ai, a esperta aqui, foi lá e copiou algo em cima, e PUF! tudo o que eu havia escrito sumiu, e eu não havia salvado. --', eu não mereço. Quer dizer, eu sou uma ótima aluna - tanto que tirei 1.5 naquela prova de d.g que valia 2. (!) -, uma ótima filha - acabei de varrer a casa para mammys, e olha que eu nem havia almoçado -, uma ótima amiiga - mesmo que estas ignorem completamente meus scraps - e só. Eu não mereço. Vou indo. :*

ps: vou fazer a conta da feb de novo. não consigo ficar sem ela. e Fraan, entre no msn.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Mariane Ferrari disse...

eu também não vivo sem a feb. lá estão minhas historinhas não-tão-legais-mas-que-eu-acho-que-o-povo-gosta (?).

Beeijos.

M. :*

28 de maio de 2008 às 22:38  
Blogger Francine disse...

Eu exclui minhas fics. Ai, que vazio/alívio que senti quando cliquei 'ok'.
Nem vou entrar no MSN, porque eu tenho pouco tempo aqui e além do mais, eu DEVERIA estar lendo lua nova e não comentando no seu blog, srta.

que droga. Teamo.

30 de maio de 2008 às 18:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial