segunda-feira, junho 2

Twilight. (L)

Eu andei distante, né? Desculpa meesmo, é que eu não tive vontade de escrever para postar, porque eu estava muito ocupada com o meu mais novo vício, deixa eu te contar, já ouviram sobre Twilight? Se não são uns babacas porque é o melhor livro ever. Eu estou completamente viciada. Li os dois primeiros livros em menos de 48hs. É sério. E estou quase no fim do terceiro porque eu não to com coragem de ler. A Bella me irrita porque ela magooa o Jake. E o Jake é meu novo amor. Chega de Tom's. Agora é Jake. Mentira, Fletcher ainda no meu coração. POr falar neles eu ouvi a música lá, mas eu prefiro ' EveryBody Knows ' mas que seja. É, fui-me. :*

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

Twilight é o assunto mais badalado entre as blogueira, há(?)

3 de junho de 2008 às 20:45  
Anonymous Anônimo disse...

IUAHSUIHAUISHIAUHSUIAS² eu tento Ju, mas não consigo, peso na consciência sabe? ;x ♥

4 de junho de 2008 às 14:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial