quarta-feira, junho 4

CD

Well, eu já fiz minha cota de boa ação do dia. Sacas : eu passei aspirador em casa para a minha mãe ; fiz todo o meu dever ; levei o lixo umas três vezes ; lavei a louça ; acompanhei ela em dois supermercados. E só agora estou conseguindo ficar aqui no computador. - pausa gigantesca - eu tive de procurar um livro maldito do meu irmão, que ele fez o grande favor de perder. --' MEU CD CHEGOU. Chegou ontem, o cd do Greatest Hits do McFly. Agora eu vou fuçar umas coisinhas ai e pensar no Jake e no TOM. Tchauzinho. :*

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

Case com o Jacob, pelamordedeu, Ju.
HAUSIDHAIUSDH

AEAE, o seus CD chegou!
(L)

5 de junho de 2008 às 20:57  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não consigo acreditar, você, boazinha?
AHSAUHSUAHSUAHUSHAUSHA
Piada boa!
E que bom que o seu CD chegou.

6 de junho de 2008 às 13:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial