segunda-feira, junho 9

' ... '

Eu faltei na escola hoje. Por causa do sono e da porra da dor de cabeça. Eu não mereço tanto sofrimento assim. Brincadeira. E está chegando o dia dos namorados. Parabéns a todos que tem um namorado, porque eu não tenho nenhum. --' Que papo de depressiva, que horror. Hoje, pelo fato d'eu não ter comparecido ao recinto escolar, eu fiquei estudando para a prova de depois de amanhã. Que é de História Geral. E amanhã eu tenho uma mini-prova de geometria, e estou, como direi, totalmente ferrada. E fudida. Porque eu não sei absolutamente nada. Nem como calcular os ângulos de um triângulo nem nada. E sem contar que eu nunquinha que vou usar isto na minha vida. Porque eu não vou mexer - never - em algo que envolva exatas. Porque eu odeio exatas. Para quem é burro e não sabe, exatas é math, d.g., geometria e coisas assim no geral. OU seja, um c*. Meu joelho ainda tá fudido. Alguém me dá o Jacob, bgs. (Y)

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

A soma de todos os angulos de um triângulo é 180º.
(?)
è, parabens para quem tem namorado, porque eu tmb não tenho. Whatever

10 de junho de 2008 às 21:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial