sexta-feira, junho 13

' friday (y) '

Hoje é sexta feira, dia de cerveja! ^^ Ok, abafem legal este comecinho tosco, sem contar que eu aposto que a música não era assim. Mas quem liga? Hoje é sexta feira e só faltam 17 dias para as férias, isto vale por qualquer ataque de loucura que me leve a cantar músicas sertanejas extremamente sem noção. Hoje eu fui extremamente vagal preguiçosa, eu cheguei em casa, taquei minhas coisas no sofá - como sempre - e almoçei. E ai, ao invés de fazer algo que prestasse, eu fui lá e....dormi. Dormi até as três e meia. E não sonhei. 'como se alguém quisesse saber isto, mas o blog é meu, eu falo digito, e todo mundo lê calado.(Y) '. Oká, depois dessa eu já to indo.

Beijos e me deêm o Jacob ou então o Fletcher, sim? *-*

' fences, paramore.'

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

Nada como uma sexta feira sem anda para fazer. Argh, as minha férias começam só dia 11 de Julho e na últiam semana eu tenho rovas, blá, mas eu terei 3 semanas de férias. três semanas inteirinhas sem fazer nada! Aiai.
Ai, te amo

14 de junho de 2008 às 17:35  
Blogger Gabriela disse...

É bom dormir depois do almoço.
As minhas férias começam dia 27 -.-'
vai demorar... saco...
Bom... Se eu tivesse esse tal de Jacob ou o Tom eu te daria, só se você me desse o Harry ouo Chuck ♥
te amo

14 de junho de 2008 às 23:03  
Blogger Gabriela disse...

e eu amei essa capa, A-M-E-I

14 de junho de 2008 às 23:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial