quarta-feira, junho 11

' potato pizza ' ^^

Heya HEYA Heya. Eu tava estressada por causa de uma pergunta da prova de história geral que foi hoje. Eu tava estressada porque a pergunta foi mal formulada, e eu boiei nela. Mas a gente abafa. E eu postei outra fic na Feb, desta vez eu vou tentar terminá-la. Tentar, não é conseguir. Mas ai, eu tava comendo massa de pizza de batata crua agora. É bom, acreditem.(Y) Ai eu passei a tarde toda aqui, ja´que eu já havia feito dever e não tem prova amanhã, vou me indo agora. Me DEÊM O JACOB de presente, por Merlin. ;*

Hello Goodbye - The Beatles

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

Boa sorte na nova fic, depois ei vejo lá. Faz eras que não leio nada lá. Fique com o Jacob, eu deixo(?)

11 de junho de 2008 às 18:58  
Blogger Francine disse...

"isto daqui 'I didn't believe in destiny' não é uma copia na negativa de algo não?"

Não entende oque vc qusi dizer, amor

12 de junho de 2008 às 18:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial