sexta-feira, junho 20

' britney, d.g., e poynter.

Heya. Eu fiz a prova. É, a prova. A prova de Desenho Geométrico, digo. E fui bem viu? Com uma ajudinha de um papelzinho que continha uns trecos.Perfeitamente bem. Tipo, eu deixei de fazer uma questão só, mas abafa. A culpa nem é minha 'deu ficar de recuperação. E minha mãe já admitiu que esta é uma matéria inútil. ' you want a piece of me? Ignorem o meu ataque-de-vício-passageiro-em-Brit. --'

Hoje eu 'tava lá no McFlyADD, quando eu 'to lendo a entrevista com o Poynteer né, ai, eu tenho um ataque de riso, porque, ele está comprando muitas frigideiras e sendo 'domesticado'. HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH. Eu morri de rir com a parte da frigideira. Tanto que o meu nick no msn 'tá assim : ' Juulie ♥ - Poynteer, buy a frying pans to me? ' crise. Hilário né? Eu sei.

Voltando ao meu dia...Eu esqueci. --' Eu odeio quando isto acontece e, AAAH. Viram minha 'capa' nova? Eu gostei, achei uma capa bem gatchénha (?). Bom, já to indo, 'tá?

-jogo Star Wars do meu irmão ( ele pode ser amigo fácil do Fletcher), e Britney Spears - Piece Of Me.

ps: PARABÉÉNS EDWARD CULLEN. ♥ 107 felizes anos 'proce.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

Olha a coooola! HADAISUDHIASUDHIUSAH O Dougie solta cada uma que eu raxo!
Ed, parabéns, xuxu!

20 de junho de 2008 às 20:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial