sábado, junho 28

' anfair world.

Vocês não tem a mínima noção do quanto eu odeio não ter nada para fazer. E olha que as minhas férias nem começaram. Por falar em férias, eu estarei mortalmente feliz no dia em que eu não tiver mais que pisar naquela escola-fútil-cheia-de-gente-falsa-e-hipócrita. Não importa o quanto eu diga para a minha mãe que eu odeio aquele lugar ela não me tira de lá. Só daqui a um ano e seis meses. Então daqui a um ano e seis meses eu serei, finalmente,feliz. Amanhã, eu domingo monótono, eu vou passar a tarde toda fazendo uns mil exercícios de matemática para segunda, que é a minha última prova. E quando eu digo mil exercícios, eu realmente não estou exagerando. Como a vida é injusta. E do tipo, assim que começarem as férias, eu finalmente terei tempo de ir á academia porque, segundo meus pais e a endocrinologista, eu estou ' acima da minha gordura corporal exata '. Depois, quando eu falo que o mundo é injusto, ninguém acredita. Por falar em injustiça, eu devo estar de TPM ou algo do tipo, porque eu dei um ataque na aula de E.F. na quinta feira - eu abomino E.F., é a única matéria ( tirando D.G.) que eu vou mal. Exeto quando é volei. - e começou a sair água dos meus olhos (!) ( alguém lembra quando a Aquamarine disse isto?). Eu odeio minha vida. E aposto, o que quiserem, que as hipócritas da minha sala, só ficaram falando - mais - mal de mim depois disto. Mas que seja. Eu quero escrever uma fic, bgs.(y)

' gi no Star Wars - de novo. Ontem ele assistiu Star Wars pela nona vez. Meu irmão será um ótimo amigo pro Fletcher. - , máquina de lavar, e With Me - Sum 41 '.

ps: dois dias para o fim do martírio.(L)
ps²: quem liga para as contas com polinômios? eu quero mais é o show do McFly. (?)

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Giovana Joris disse...

bem vinda ao clube daquelas que odeiam E.F. É a pior matéria e eu só tiro nota nessa matéria quando tem volei! odeio hand, fut e basket. urgh.

falta para para acabar. vamo lá! (olha quem fala. quem vê pensa que eu não tenho prova de todas as matérias no ultimo dia de aula '--)

28 de junho de 2008 às 16:44  
Blogger Gabriela disse...

Olha, eu concordo totalmente em odiar E.F. É totalmente inútil e um saco.
E eu também quero McFLY♥

28 de junho de 2008 às 17:57  
Blogger Francine disse...

Eu nem vou nas minhas ualasde E.F HASUIDHAUIDH e o que aconteceu para vc chamar as pessoas da sua escola de fúteis e falsas, amor? Eu ia te ergutna no msn, só que tinha que sair. E eu ainda não estou acreditando que vc desistiu do Tom.

28 de junho de 2008 às 22:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial