sábado, julho 5

' coffee, mom's and friends.

Heya, eu voltei. 'To quase normal, mas minha mãe 'tá enchendo o saco agora, falando que eu só vou para a casa da Helena - minha amiga - semana que vem , se eu pedir desculpa pras garotas ( Helena, Gabriela e Bárbara). Acontece que não tem o porque eu pedir desculpa. Eu 'tava estranha e ignorei elas, mas já voltei a falar com elas. Pronto. Fim de história. Já 'tá tudo resolvido entre nós. Mas parece que minha mãe ainda não está ciente disto. Eu mereço. --'

Olha só a minha super capa Starbucks! Gente, eu sou tão viciada em café que eu tomo o copo grande mesmo. Por falar em tomar o copo grande - não que eu já tenha tomado café Starbucks, porque eu ainda não tomei. Ainda. - abriu uma Starbucks em Campinas no Iguatemi! Sem contar que tem uma no caminho pro trabalho do meu pai em São Paulo. E eu e minha mãe queremos passar lá e catar um Expresso Gigante. *-*

Eu estou com dor de cabeça e com vontade de escrever. E amanhã eu vou assistir One Tree Hill. Cara, o Nathan é muito gato. Gato demais. Tem hora que eu prefiro ele ao Luke. Mas que seja.
'To indo tomar café. Beijosmeliguem. ;*

' jogo de video-game do meu irmão.'

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

Eu gosto de café. principalmente com leite em pó(?) é bom. E cara, meu sonho é ir na starbucks e pedir um cappuccino com creme, falasério, é muito gazt!

5 de julho de 2008 às 23:32  
Blogger Giovana Joris disse...

QUINTA FEIRA EU TO LÁ NA STARBUCKS!
me passa o endereço (?)sério, eu vou dar uma passada lá (:

você melhorou! eu disse que ia passar, né?

6 de julho de 2008 às 15:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial