segunda-feira, julho 7

' books, TV's shows and layout.

Oi, eu ia postar ontem só que fiquei sem tempo. E eu estou providenciando um layout bem mais bonito que este. Vai ficar uma merda, porque seria o primeiro que eu faria, mas a gente releva. Eu vou ganhar 4 livros! Meu pai comprou ontem, mas parece que só vai chegar ou durante esta semana, ou segunda que vem. Eu podia escolher 4 de uma lista extremamente grande que eu havia feito. Eu escolhi: Twilight da Stephenie Meyer - porque mesmo que eu já tenha lido, eu me apaixonei por aquela capa, então quis para mim -, Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo de Diana P-sei-lá-o-que - porque é sobre uma sociedade secreta em Yale, e eu gostei. -, Princesa Mia, de Meg Cabot - porque é o penúltimo livro da série, e eu já tenho todos os outros, e este não faltaria - e por último, mas não menos importante, Pão-de-Mel, da Rachel Cohn - porque é quase o mesmo estilo que GG.

E por falar em GG, eu estou na metade do 5º livro da série. E sim, eu estou lendo no computador. Eu acho que prefiro a série, porque no livro, o Dan e o gostoso do Chuck são...digamos assim, gays. E convenhamos, se eles seguissem o livro a risca, a gostosura do Ed seria disperdiçada. E a Georgina seria uma drogada-que-ama-cavalos-e-namorou-o-Nate.

Mas que seja. Ontem eu vi One Tree Hill, e o Nathan 'tava gostosos como sempre. Cara, hoje eu tirei o dia para falar de séries, meldels.

Vou indo já então. Me aguardem com o meu novo-e-lindo-layout.
Beijos, Julie.

' jogo do Star Wars do meu irmão. '
__________________________________________

ps: eu recebi a minha Capricho e eles cometeram um erro inperdoável: puseram assim na legenda da foto do McFly : Dougie - baixo e vocal -, Danny - guitarra e vocal -, Tom - guitarra e piano-, e Harry - bateria e percursão. DOUGIE VOCAL? --'

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

Aaah, eu qro ler Sociedade secreta. aprece ser tão legal *_____* Aaaaaaaaaaaaaah, eu tenho que comprar minah capricho. Tava esquecendo, já. o Dougie é back vocal, né?

7 de julho de 2008 às 13:22  
Blogger Nine disse...

Twilight é PERFEITO! *-* A gente falou um dia desses no MSN sobre o livro, né? Sociedade Secreta é um livro que eu realmente quero ler, e eu to LOUCA para ler Princesa Mia. Pão-de-Mel é MUITO BOM!
Eu também comecei a preferir a série, sei lá, é tão mais legal. O Dan é um saco no livro. E o Nate também. Eu nunca entendo One Three Hill, eu não sei por qual dos dois a Sophia Bush é apaixonada. oO

O erro é mais para o Tom, tipo não colocaram ele como vocal! Eles são muito Beatles quanto a isso, tipo, revezarem o microfone. Acho que a revista deve ter se confundido, sei lá. O Ruim é que quando fazem uma matéria sobre McFly não fazem a coisa direito, podiam ao menos fazer, né? Já que eles não aparecem tanto.

8 de julho de 2008 às 12:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial