sábado, julho 12

' sum 41, mcfly, chineses e japoneses.

Tipo, este é o meu último poste porque eu fico uma semana fora. Eu vou ficar longe de um computador ( ou laptop) - ou pelo menos tentar, porque mais da metade das minha férias são passadas na frente de uma tela de 17 polegadas. --' ( isso que dá ter uma vida social inexistente, então, amigas, se esforçem para não terminarem igual a mim) - durante uma semana. E vou tentar fazer as meninas também não chegarem perto de um - coisa que, apesar do meu poder de persuasão total - é extremamente difícil poque a Gabriela parece que tem algo que a puxa em direção a uma tela de 17 polegadas, vou te contar!

Alguém ai além de mim gosta de Sum 41? Alguém notou que o marido da Avril - também conhecido como vocalista e guitarrista e compositor do Sum 41, Deryck Whinbley ( ou algo assim. Ó cara de nome difícil, vou te contar) - é extremamente hot. Tanto loiro quanto moreno. E cara, ele me lembra demais o Tom. - É, o Fletcher mesmo.

Por falar em McFly eu ainda sou super-viciada mas nem tão super assim. Tipo, eu não ouço Mc todo dia. Eu vou ao Addiction porque eu tenho mania - mentira, eu vou lá para ver se os garotos já abriram os olhos e terminaram com as namoradas, mas que seja. Eu não estou mais tão viciada assim. Ultimamente eu só tenho escutado Sum, mas abafa. E outra, eu nem escuto todas as músicas. Só três - With Me, Fat Lip ( porque tem no GuitarHero) e Pieces. Só que eu escuto cada uma umas....40 vezes seguidas.

Daqui a pouco meu pai e irmão vão sair para ir ao shopping assistir aquele KungFu-Panda. Caralho, eu já expressei o quanto eu abomino desenhos e filmes japonese e\ou chineses? Não né? Pois bem, eu digo agora. Eu odeio isso. O único filme que tem aquele ser-ridículo-que-se-acha-o-cara-do-kung-fu, vulgo, Jackie Chan, que eu assisto é o Bater ou Correr, porque tem o loiro lá - já disse que eu tenho queda por loiros? - e o filme é legal. Só esse. Agora, me diz, Dragon Ball Z; NARUTO; Zatch Bell - ou sei lá como se escrevra o nome do desenho-do-boneco-que-me-faz-lembrar-o-porque-deu-detestar-bonecos - são um pé no saco. Eu odeio, abomino. Ok, eu já gostei de Dragon Ball e de Pokemon, e de Digimon. Mas eu era uma criança inocente - pausa para eu falar que nunca fui inocente, agora voltando - que estava sendo pressionada pelo sistema para assistir o desenho que controla mentes. Ufa, desabafei.

A gente ignora o big paragráfo acima que não teve nada com nada, mas é verdade.

' Pieces, Sum 41, pipoca estourando '

Beijos, Julie.

ps: eu odeio pipoca.
ps²: os japonese\chineses, além de tudo iguais - cara amassada e amarelada e olhos puxados - me perseguem. Eu viagei para a praia com a Lena ano retrasado e tinha um bando deles lá na colônia, ai eu viajo ano passado para Campos com a Lena de novo e eles estão lá. É a persiguição do sistema, sinistro.

Marcadores: , ,

8 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

Ahh, mas eu quero mexer no computador sim D:
AHSUAHSUAHSAUSHA'
Perseguição do sistema ?? HAUSHUSHASUAHSHA'

12 de julho de 2008 às 19:12  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 de julho de 2008 às 22:07  
Anonymous Anônimo disse...

Hey Ho! Let's Go! (?)
Juuh, eu exclui meu blogster de novo, é eu sei, mas eu cansei! xP
por mim tudo bem ficar sem pc, alias, to ficando sem ele faz um bom tempo, quer dizer, minha quantidade de ficar no pc diminuiram bastantao...Oo
bom, de desenho japones só gosto de naruto, ateh que eh legalzinho..aushuashuas' e, bom, eu tbm (comecei) gosto-amo (já que ainda nao sou tao fanatica) do Sum 41, e tneho que concordar, ele eh muito hot mesmo..(66)
Bom..to indo, té amanha xD

12 de julho de 2008 às 22:08  
Blogger Francine disse...

adhsaduahiduahdiusahdiuash Raxei de vc faladno dos japoneses. hahaha quando eu era menos, cara, eu era viciada em desenhos japoneses. hoje em dia eu goto só de Sakura, porque é fofinho. enquando vc não esta tão viciada em mcfly, eu estou totalmente, falasério. Que dor do peito de saber QUE EU NÃO VOU NA DROGA DESSES SHOWS. Enfim, viva a semana sem pc. Não aguento mais sentar nessa cadeira, que me machuca diga-se de passagem, e não fazer nada no pc. ISSO é tão ter vida social amiga. Enfim, boa voagem amore.

13 de julho de 2008 às 01:11  
Blogger Nine disse...

Ai, cara. eu AMO Sum-41! Poutz, sou viciada, é MUITO, MUITO, MUITO BOM! Tem dias que eu ouço In to Deep por horas.
o Deryck Whibley é mesmo um fofo, o mais pegável da banda. Pena que tem dona. '-- Eu também não ando ouvindo muito McFly, a única coisa que anda tocando muito na minha playlist do iTunes é Beatles. Fora isso, a possível canção de ninar da Bella que eu baixei essa semana.
:*

15 de julho de 2008 às 13:13  
Blogger Vics disse...

Já eu tenho queda pelos de cabelos pretos, bem escuros e sexys :) Também não tô nesse frisson todo pelo McFly, a onda agora é John Mayer Hot Hot *-*

boa sorte e boa viagem (y)

17 de julho de 2008 às 12:24  
Blogger Vics disse...

hahahaha, domingos são chatos (?)

18 de julho de 2008 às 13:28  
Blogger Nine disse...

Não, não passou, julie. T.T
Fiquei torcendo para passar, estava super empolgada, cruzei os dedos, fiz macumba, e nada do trailer. Mas o filme compensou a decepção. :D

20 de julho de 2008 às 13:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial