terça-feira, julho 8

' sem-imaginação-para-nome.org.com

Primeiro que tudo eu estou extremamente desapontada com o lugar onde eu comprei os livros. Já esgotou Pão-De-Mel. Eu 'to desolada (?). Mas ai eu peguntei pro meu dad se eu poderia escolher outro, graças a Merlin ele disse que sim, ai eu pedi The It Girl 2. E 'tá tudo certo.

Poutz, eu acabei de acabar de ouvir a demo de Do Ya. E é muito Beatles. Lembra bastante. A batidinha é algo meio...Sei lá. Love Me Do talvez? Mas como ainda tem que ser melhorada, eu paro com as minha cíticas por aqui, vai saber o que eles modificaram na música. Eles são o McFly, e deles, eu espero de tudo. (Y)

E meu layout ainda não 'tá pronto. Acho que nunca vai ficar, afinal. Eu não tenho paciência para mexer no Adobe - Photoshop hon. Eu começei a fazer e panz, mas eu parei porque meu pai infelizmente não tem férias, e ele foi o encarregado de me ensinar - por assim dizer - e eu sou lerda em aprender coisas no computador. Não posso fazer nada quanto a isso. Uma coisa é você aprender que Napoleão era supostamente gay e morreu exilado na ilha de Sta.Helena e outra é você mexer com um layout de computador.

Entendam, computador e eu não nos entendemos muito bem, apesar 'deu amar ele. Mas sinto que não é um sentimento recíproco então a gente abafa.

Ah, lembrei outra coisa que eu ia comentar. Camp Rock. PQPP! ( o último P é de porra.) Eu só ouço, vejo e leio sobre este filme-pré-fabricado-vírgula-copia-barata-do-HSM em todo lugar que eu vou faezr algo. Eu peguei lá a Veja do meu pai para folher em mais um dos meus - inúmeros - ataques de tédio e PUF! CAMP ROCK. Não sei o que tem demais nisso tudo, afinal, é praticamente a mesma história de HSM. Tirando o fato que nós temos os gostosos-e-talentosos dos JoBro - vulgo, Jonas Brothers - nele. Mas que seja. E eu nem vi o filme ainda, apesar de ter lançado domingo na Disney Channel. Acontece que eu não tenho - infelizmente, muito infelizmente que rasga meu duro coração em dois O.O - TV a cabo, ai eu me contento com a Globo. --'

Apesar de que eu já vi muito mais dos seriados do que pessoas que tem TV a cabo, mas que seja.

Quer saber, cansei de falar. Escrever, digo. Digo não, digito. AAAAH. Vocês entenderam. Eu vou ajudar minha mãe e daqui a pouco vai começar um filme na Sessão da Tarde - não, não é Lagoa Azul ou Velocidade Máxima - que é o nome de uma série do Boomerang - pelo menos eu acho que é - H²O! Meninas-Sereias, ou algo assim.

' cabocla, novela-chata-e-repetida-da-Globo, nada de mais.' = ♪

Beijos, Juulie.

___________________________________________
Duas horas depois.... - exageeeeero.

O filme é aquele típico adolescente americano sabe qualé? A protagonista burrinha, as amigas legais, o cara melhor amigo panaca e nerd que é apaixonada por ela. É sempre a mesma baboseira. Meldels, aonde o cinema vai parar?

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

Ah My God, eu quero um layout também.
Bua.
E a Globo nunca vai mudar.A progamação de filmes, principalmente.
E o filme parece ser uma droga.
Beijos, te amo.

8 de julho de 2008 às 20:49  
Blogger Francine disse...

éé, em todo lgar só fala que é um cópia de HSM. Vc leu a ma´teria na cpricho. Credo, pq eles não falaram ' HSM cover'(?) Mas eu nem quero ver anyway. que inveja, vc pode ver sessão da tarde, eu não.

8 de julho de 2008 às 21:25  
Blogger Vics disse...

Eu já li um pouco de pão de mel e não gostei ._. Maaas, It Girl 2 eu estou lendo e é bem legalzinho (embora eu tenha preferido o 1), mas que seja. Ha, eu vi esse filme em relances aqui na minha TV e é um saco. Onde está o verdadeiro espírito do cinema? T_T

bjs gata:*

10 de julho de 2008 às 09:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial