quinta-feira, julho 10

' star wars, tédio, viagens de carro.

Star Wars. Qual o problema de gostar de Star Wars ?- não que alguém tenha me dito que era algum problema ou coisa assim. Quero dizer, tudo bem, que a maioria das pessoas que gostam eou assistem SW são consideradas nerds e sem-vida-social, mas é um rótulo absurdo. Eu gosto de SW. Ontem mesmo, meu irmão pediu para o meu pai locar os 3 primeiros filmes - de como o Anakin-gostosão se tornou o Darth Vader-malvadão (?) -, mas prestemos atenão ao fato que meu irmão tem 8 anos de idade e AMA SW. Ai eu assisti o filme com eles. Menos o primeiro, porque não tinha. E eu fiquei pensando o que há de errado com SW? Porque as pessoas não tem nada melhor para fazer do que rotular os outros? Eu adoro SW e tenho vida social, e segundo um site ai, eu sou uma Pseudo-Nerd, não uma nerd total. E no teste perguntava de STAR WARS! Eu não me conformo com os rótulos. --'

Hoje eu acordei relativamente tarde. Relativamente não, eu acordei e era 12:09 ou coisa assim. Porque nas férias - pelo menos nas minhas férias - é tudo sempre tão monótono e tediante, que a única coisa que muda a cada dia é o sonho que eu tenho de noite. E o sonho de hoje foi estranho. Tinha McFly no meio, eu lembro, mas tirando isto, eu não lembro mais nada. Não ajudou muito com a minha tentativa de não-ter-um-dia-tediante. Eu poderia lançar um livro de auto-ajuda. Mas do jeito que eu não presto nem para terminar uma fic sozinha, o livro não passaria o parágrafo 2. --' Deprimente, é só o que eu digo.

Eu vou voltar para a minha vida monótona e ir ajudar minha mãe com algo no meu quarto que provavelmente é o plástico no qual ficam os colchões de baixo da minha cama e da cama do meu irmão. Voltei, minha mãe não 'tava conseguindo por o plástico, ai eu fui lá, e em menos de 2 minutos coloquei-o.

Semana que vem - é semana que vem, porque é este domingo, então já é considerado a próxima semana - eu vou para a casa da Lena e eu tenho certeza que eu vou passar mal na ida. Eu sempre passo mal quando viajo de carro. Não importa se é no banco de trás ou da frente - se bem que no de trás, o enjoo é maior -, se eu comi ou não, eu sempre passo mal. É incrível. Tem um nome para isto, eu sei que tem porque a minha mãe tem a mesma coisa e é algo relacionado ao magnetismo do carro, algo assim, mas eu não lembro qual é agora. Minha mãe tem sorte, porque ela está dirigindo, ai enjoa bem menos. Ó MUNDO CRUEL.

'To indo. Beijos, Julie.

' novela da Globo, Star Wars, o jogo do meu irmão '.

ps: eu fiz uma tatoo daquelas que vinham em salgadinhos tipo Cheetos sabe qualé? É em chinês, ou japonês não sei ao certo, e significa Harmonia. Eu pus no pulso. :D
ps²: minha internet está uma merdinha e não está conectando direito. --'

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

Cara, eu nunca vi SW.
E eu compraria o seu livro. Será?

11 de julho de 2008 às 22:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial