quarta-feira, julho 23

' mcfly, all star, etcs.

Hoje eu terminei de ouvir as novas músicas do McFly. E tenho que comentar que é, definitivamente, o melhor CD deles até agora - porque eu ainda espero que tenha vários outros CD's. E Smile - uma das que eu mais gostei - é muito Beatles. E The Last Song começa quase-que-igual á Untitled do Simple. Mas eu amei. Amei muito. E amei Lies - acho que foi a minha preferida - mesmo que não tenha sido divulgada inteira. Enfim, eu amei todas as músicas. McFly é McFly. Eles se superam a todo momento.

Mas então, eu continuo num tédio mortal que corrói a minha pobre mente quase-que-desenvolvida. Isso que dá ter uma vida social nada agitada. Mas, eu tenho um outra festa de quinze anos para ir dia 2 - eu ainda estou de férias esse dia, AMÉM. - e eu acho que desta vez eu vou. Muito provavelmente. Quero dizer, eu até tenho uma roupa para ir. E não é vestido. Porque eu não sou muito fã de vestidos. Nas outras pessoas é bonito, mas em mim...Melhor jeans, camiseta e All Star, é só o que eu digo.

E por falar em All Star eu vou para Campinas sábado de manhã - fazer RG que eu ainda não tenho e tomar café na STARBUCKS. AHÁ AHÁ. - e como eu vou na StarBucks - babem - que é no Shopping Iguatemi, eu aproveito para ir numa loja de calçados e achar o meu - único, no momento - objeto de desejo: um All Star cano médio Verde-Limão. E eu não acho esse tênis aqui no fim de mundo - vulgo, Jundiaí, 30 minutos de São Paulo, falou?. E eu vou ter um treco se não achar esse tênis antes do meu aniversário de 14 anos. Juro.

Então é só por hoje. Acho. Ou não.

Eu ia arrumar o meu quarto hoje - arrumar dentro de todos os armários, ver o que tem que doar, limpar e tals - com a minha mãe, mas devido ao fato 'deu ter ido dormir ás 1 da madrugada e ter acordado ás 1 da tarde - uau, dormi 12 horas não? - a gente vai fazer isto amanhã. E sobra para mim acordar cedo. Nas férias. Quem foi que disse que Deus não dá mais do que a gente pode aguentar? Eu 'to chegando no meu limite naquela escola, juro. (?)

Ignorem a última frase, obgs.

' Smile, McFly. '


Juulie.

Marcadores: , ,

2 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

Isso, joga na cara que você vai tomar STARBUCKS (Y)
e já dá pra ouvir Lies inteira. Ao vivo, mas dá.

24 de julho de 2008 às 15:05  
Blogger Francine disse...

Isso, joga na cara que você vai tomar STARBUCKS (Y)[2] E eu NÃO!
BLG é legal, adooooro. Naaada melhor do que all star. ontem eu usei salto e acabou com as minhas pernas / tá não acabou, só está doendo um pouco/

(L)

24 de julho de 2008 às 23:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial