domingo, julho 20

' wonderful week.

Hey chuchús do meu pomarzinho. Sentiram falta de mim? ( eu sei que não, mas é a mania de perguntar isto) Eu passei uma semana bem legal lá no fim do mundo, vulgo, Serra Negra.
Primeiro que eu, essa semana, assisti mais filmes do que qualquer outra semana da minha vida.

Vamos á eles + os comentários. ( não está na ordem que eu assisti)

O Diário de uma Babá : é bem bonitinho o filme. Eu ia ver no cinema quando estreiou, mas acabou que eue nem fui indo. A Scarlette fica bem melhor morena do que loira, fato. Temos o colírio do filme, conhecido como Gatão de Harvard, que é o Chris Evans. Sabe, o Tocha do Quarteto Fantástico. ;D

The Cheetah Girls 2 : eu nem tinha visto o um. É mais um filme-pré-fabricado da Disney, mas eu até que gostei. Eu tinha brigado com uma das minhas amigas quando esse filme 'tava passando, então o meu julgamento é pobre. Tem dois caras muito gatos - um é moreno dançarino, e o outro, moreno claro de cabelo grande cantor espanhol - então deu pro gasto. Músicas bonitinhas, mas, pré-fabricadas.

Camp Rock : é. Eu sei. Eu falei mal do filme e tals, mas porque estava cansando, mas acabou que eu e as meninas o assistimos na Disney Channel, e é bem HSM o filme. É bonitinho, tem os JoBrothers, o que ajuda muitão, mas ainda assim é mais um pré-fabricado Disney Produções. -.- Tem músicas legais e viciantes.

Sangue e Chocolate: 'tava passando na TV, ai eu obriguei-as a assistir. É legal, tem um cara mais do que lindo - que agora eu esqueci o nome, mas ele fez Ella Encantada - e é sobre lobisomens, então eu amo. Mas o roteiro é ruimzinho e o final, mal explicado.

O Pacto: esse, de agora em diante, é o meu filme preferido. Fazia já um grabde tempo que eu 'tava querendo assisti-lo, e não me arrependi. É muito legal. Sem contar que tem cinco garotos muito gostosos e uma cena deles só de sunga. \morre\ O meu fave é o Caleb e de mais ninguém. O Chace faz este filme. E o cara que fez GG por dois episódios - eu esqueci o nome dele, mas é o ex-amigo do Nate e do Chuck que ferra com o Nate - faz o malvadão-gostosão do filme. É sobre poderes sobrenaturais, vulgo, os Filhos de Ipswitch. ' HARRY POTTER KICK MY ASS'.

Minis da Disney: não fui eu quem alugou. Sabe aqueles mini-filminhos que passam antes de desenhos tipo Toy Story? São esses dai tudo juntos. Bem legais. (Y)

101 Dalmátas: não fui eu quem alugou e eu só vi o final.

Aos 13: primeiramente deixa eu comentar que a Vanessa Hudgens faz esse filme. E que a mulher que dirigiu esse filme é a que dirigiu Twilight. Mas eu detestei o filme. É totalmente ridículo e as garotas deles são completamentes insanas. E o final foi mal explicado.

Sorte no Amor: a Lê e a Gá alugaram esse filme pel vigésima vez só porque tem McFly. -.- Eu só vi os extras nos quais o Danny leva milhares de pedalas do Tom e cia.

Crônicas de Nárnia 1: eu já tinha visto, é bom. O cara que faz o Edmundo é bem gatchénho no segundo filme, porque eu vi o making off.

De repente 30: 'tava passando na televisão e as garotas quem assistiram porque eu dormi com a gata da minha amiga no colo. Detalhe, eram 4 da tarde.

Bad Boys 2: vimos o final que 'tava passando na People and Arts.

30 Dias de Noite: é sobre vampiros e o protagonista é lindo. Depois que você lê Twilight, filmes de vampiros iguais a este, não tem mais graça. Mas vale a pena assistir.

Meninas Malvadas: vi pela centésima vez graças a irmã da Lê. Eu sou a Regina Geroge, oi.

Dormindo Fora de Casa: vi pela enésima vez porque 'tava passando na tv e as garotas não tinham visto ainda. É bonitinho, o típico filme adolescente americano.

Os Seis Signos da Luz: eu morri de rir com o filme, mas, detalhe, ele não é de comédia. E tem caras bem bonitos. Parece MUITO HP. Tipo, a família do principal tem 8 irmãos. E ele é o sétimo filho. -.- Mais uma coisinha: 'Quer ter um irmão gêmeo? Vá na padaria do seu João, comprar pão! 'HAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA. ' EU SOU O SEXTO SIGNO DA LUZ'. Eu rachei, fato.

O Diário da Princesa 2: 'tava passando na Disney, e eu vi - DE NOVO - com a Bá.

Ufa, terminei a lista de filmes.

Eu emagreci nessa semana, porque nós subimos e descemos o morro todos os dias - quase - esperando algo acontecer, e nada aconteceu.
Dude, deixa eu comentar - é a última coisa, juro - que Serra Negra desenterrou todos os caras lindos do estado de São Paulo, meldels. Tinha tanto cara lindo toda hora que você andava para todo lado da cidade - que é pequenina e turística eu não sei ainda o porque. A gente pagou um mico com o um cara na loja de queijos...

' No Air na cabeça. -.-'

Beijos, Julie.

ps: tudo lá em cima no meio do comentário sobre os filmes que esteja entre ' e em itálico são piadas internas, ficadica.
ps²: meus livros chegaram. Bom, só dois deles, o TW, e o Princesa Mia - que eu já li e amei. O Sociedade Secreta não tinha. -.- Vou ter de escolher outro livro.

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Francine disse...

O pacto. Caaaaaaara, é tão legal esse filme. Quero dizer, o final com aqueles poderzinhos e meio tosco, mas eu gosto. O principal, cara, é ele quem tinha que interpretar o Jacob. Ele de cabelo grande é o Jacob em pessoas! Aaaaah, e eles são tão hots, falserio ( que comentário poser). E o Nate lá do filme hahah. Eu vi De repente 30, foi an TNT, não foi? Sorte no amor *-* Eu vi o cmeço de 'dormindo fora de casa', é tão tosco ú.u. Oie, você voltou *-*

20 de julho de 2008 às 21:38  
Blogger Vics disse...

E haja filme! ;P

21 de julho de 2008 às 13:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial