terça-feira, julho 22

' vícios, férias, tédio.

Eu já comentei que eu vicio muito fácil em bandas bem legais? Começou com Avril Lavigne - na terceira série -, passou para Simple Plan, Linkin Park e Green Day - todas na quarta série -, ai depois eu não viciei em mais nada até chegar McFly - no final do ano passado - e ficar por um bom tempo, ai veio Paramore, ai veio Sum 41 e agora Boys Like Girls. Eu não tenho culpa que as músicas são legais e viciantes. Eu estou agora mesmo ouvindo Hero\Heroine.

Me perdi de assunto. Não tenho mais nada decente para falar. Que saco. Eu odeio ficar sem assunto, sem nada para fazer e coisas desse tipo. E é assim que eu estou agora. --'

Eu parei para pensar ontem, e só tenho mais ou menos duas semanas de férias ainda. E que eu não quero que essas duas semanas acabem logo. Porque eu não estou com a mínima vontade de voltar ao inverno que é a minha escola. Inverno não, inferno. Cara,eu acabo de confundir V e F, eu não posso acreditar nisso. É o que LaFontaine faz com a minha cabeça.

E mais uma vez nós estamos de volta com mais um capítulo de ' Minhas Férias Tediantes'. Tédio é um sentimento - é um sentimento? - muito chato. Ele machuca (!). Eu odeio, odeio, odeio mortalmente não ter nada para fazer. E é assim que eu estou no momento.

Acho que vou ir na academia, qualquer coisa do gênero. Não, acho que não. Vou ficar aqui mesmo.

Aaah, como eu odeio o tédio.


'Hero\Heroine - Boys Like Girls '

Juulie.

_____

ps: É,eu sei. Eu mudei de novo o blog. Mas ele é como eu, muda com o humor (?). Ou algo assim.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

é assim mesmo, as férias tediantes e as aulas frustrantes.

22 de julho de 2008 às 14:53  
Blogger Unknown disse...

Decida-se . Ou na academia ou ai!

22 de julho de 2008 às 14:55  
Blogger Francine disse...

é melhor não ter nada p/ fazer por um mês do que preocuapação com provas/trabalhos/pessoas idiotas na escola por 10 meses! Boys like girl, adoooooro!

22 de julho de 2008 às 22:51  
Blogger robertalala disse...

Como eu não sou estribada, eu assisto pelo computador mesmo - islifecorp.com.br :] Não há evidências que ele se matou, mas eu acho muuito provável ;P

23 de julho de 2008 às 14:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial