segunda-feira, julho 28

' não-sei-que-título.

Hey gente. Esses últimos três ( são três?) dias foram tediantes e ao mesmo tempo uma loucura. Ontem eu não fiz muita coisa, mas passei numa video-locadora aqui perto - Doce Magia, mas eu sempre lembro pelo nome antigo, Tropical Video - e eu e a minha mãe alugamos alguns filme bem bons (?!). Mas a baixo eu ponho o roteiro deles.

Terminei de ler ' The A-List' de Zoey Dean, e o Gossip Girl - Do Jeito que eu gosto. Ver o Chuck gay é tão engraçado! E a Georgina chapadona é incrível. Assisti também One Tree Hill - Nathan mais gato que nunca - e o primeiro episódio da sétima temporada de Smallville - Oliver pegael!. Hoje eu fui ao dentista - isto que dá usar aparelho fixo - e tinha uns amigos meus do SAVI lá. E isso me faz lembrar que eu só tenho mais cinco dias de férias. Oh God.


___________


A Bússola de Ouro. - os livros são decididamente melhores, e eu já havia assistido no cinema, mas o meu irmão e meus pais não, então alugamos. Os efeitos visuais são ótimos, e não é a toa que eles ganharam um Oscar por isto. É o filme que minha mãe, pai e irmão estão assistindo agora. Conselho: não assista dublado (como eu fui obrigada graças ao meu irmão) porque eles traduziram o nome Lyra. E toda a vez que eu o ouço na pronúncia errada eu tremo de raiva. Nota: 9. ( por causa do roteiro e dos efeitos).


Bratz - O filme. - é o típico filme americano recheados de clichês. Eu aluguei porque tem música no meio. O filme é sobre aquelas bonecas horrososas cabeçudas que fazem as garotas quererem ficar anoréximas á-lá Barbie. Mas tirando isto as músicas são ótimas, e tem dois caras lindos que eu babei total. Mas eu babei mais no Dylan - que é loiro, eu caiu por loiros - e deficiente auditivo. Muito lindo. Conselho: não assista dublado ( também por causa do meu irmão) que as músicas - tirando a música tema- são horríveis. Nota: 8.5. ( roteiro pobre e clichê, mas engraçado, e tem as músicas e o Dylan.)


Valente. - é um filme de ação-suspense e foi minha mãe quem alugou. Até que é legal, só que o final é mal explicado e a mulher é doidaça. Ninguém pode culpá-la, uma vez que ela perdeu o noivo. O roteiro até que é legal, e ás vezes engraçado. Mas é vaga a história. Conselho: não alugue se não gostar de coisas sem sentido, e mais uma vez, nada de dublagem, por favor. Nota: 6. ( só por causa da morte e da força feminina!)


Aprovados. - caraca, esse filme é muito bom. Bom mesmo. É tipo, um cara - até que bonito - que não foi aceito em nenhuma das oito (!) faculdades que tentou entrar, ai ele cria a sua própria faculdade. É muito bom, muito engraçado, é comédia pura. A Blake Lively - Serena - fez este filme. Tirando os clichês americanos comuns, é perfeito. Conselho: assista. (Y) Nota: 10!


The Notebook. - eu aluguei porque o Danny e o Dougie se emocionaram nesse filme. E caraca, é muito mais do que perfeito. Eu chorei no final. O roteiro é muito bom. Tem dois caras mais que lindos. E a Rachel McAdams - Regina George morena - faz a principal. Tem uns lugares extremamente lindos, e a casa principal é tipo, uma das casas do meu sonho - a primeira é um apartamento totalmente branco, e a segunda é uma daquelas casas de campo, pequeninas, como a de O Amor Não Tira Férias -, e o cara é muito perfeito. Conselho: se você chora e tem dor de cabeça, tome Nelsaldina depois. Assista. Nota: 10!

______________


Por enquanto foram só estes que eu assisti, mas amanhã eu estarei na locadora de novo. Tomem café do McDonalds para a viagem e ganhem um copo igualzinho o da Starbucks - mas o dela é único, vamos combinar -, mas o café não é nada demais, viu?


Beijos.


Juulie.

Marcadores: , ,

7 Comentários:

Blogger Francine disse...

Aah, Smallville devia ter acabado na quinta temporada. Estão inventando tanta coisa nada a ver, blá, chato. Só o Tom que é mó hot. 'bússola de ouro' é legal, só que tipo, NÃO TEM FINAL. Que droga, cadê ofinal totalmente vamos-conhecer-outros-mundos do livro? The notebook é perfeito *-*

28 de julho de 2008 às 23:43  
Blogger Vics disse...

Cafés são feios e ruins, prefiro Nescau (y)

E eu não assisti um terço de filmes que você assistiu ._.

29 de julho de 2008 às 21:34  
Blogger Nine disse...

Destes filmes, já assiti The Notebook e A Bússola de Ouro. Fui tentar assistir Bratz - O Filme no Cartoon Network e não consegui, é muito rosa.

A Série da Bússola de Ouro é realmente melhor que o filme, eu não gostei da atriz que faz a Lyra, parece que ela é possuída ou algo assim, mó cara de quem fumou um baseado. x: x: x:

Smallville anda me enjoando, costumava gostar, agora to com abuso. :P

29 de julho de 2008 às 21:50  
Blogger Giovana Joris disse...

tiop, aluguei juno hoje. desatualizada mor. ok, eu já tinha assistido, mas quero assitir na telona (na tv, ok) agora.

adóro filmes! quero alugar The Notebook, eu sou chorona, e AMO Rachel! Acho que ela trabalho hiper bem.

vou tomar o café no mc aham. Segunda tem aula, daí eu passo lá e pego (?). SEGUNDA TEM AULA snif

30 de julho de 2008 às 17:07  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

30 de julho de 2008 às 17:45  
Blogger Unknown disse...

Bra - tz !
AHSUAHSUAHSUAHSUAHS'

30 de julho de 2008 às 17:46  
Blogger line disse...

bratz o filme é bizarro, aquelas música em português, não dá, definitivamente, principalmente a do "eu tenho bratitude, que é mais que atitude" .__.
e the notebook é...demais *-* me acabo com esse filme.

adorei o seu blog ^^

beeijos

30 de julho de 2008 às 21:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial