quarta-feira, setembro 3

crise de existência. ou algo assim.


Como vocês puderam ver ai em cima, eu mudei ( de novo, vamos acrescentar) a imagem do meu blog. Isto porque, esta imagem ( que eu montei, e amei), era a imagem que ia ficar no meu layout. Mas eu desisti dele. É, desisti. Tipo LP mesmo, I GIVEN UPPPPPPPP!( com o todo o fôlego do Chester e panz).

Eu estou no meio de uma crise de existir (?). Sabe, é aquela crise que você se pergunta o porque de existir, uma vez que não serve para nada e panzpanz. Acontece que eu, total, não sirvo para nada. Eu não sou boa com as coisas tecnológicas (não entendo nada), esportes ( individual, em grupo, com bola, sem bola, eu sou péssima em todos), beleza ( eu posso até não ser feia, mas bonita é que não sou), inteligente ( eu sou preguiçosa e tenho sorte nas provas, é diferente de inteligente), boa filha e amiga ( sem comentários quanto a isto), escritora ( não tenho idéia, e começo algo e nunca termino)ou persistente ( começo algo e nunca continuo, prometo algo, e nunca cumpro). Ou seja, eu ainda tento descobrir para o que eu existo. E eu tenho que falar, não é uma tarefa fácil.

Por falar em escrever, eu tenho que terminar o capítulo 1 de Another Day( minha fic com a Duda), mas eu não tenho tempo.

E bom, eu fui ao acampamento semana passada, e até que foi legal. A gente ficou num alojamento com beliche ( eu não cai, thanks God), foi na piscina, foi no CEU ( centro de estudos do universo), teve uma festa e panzpanz. Foi mais lazer do que estudo, tanto que R.M. dormiu no ombro de uma amiga no meio de uma palestra ás 8 da manhã. :x

Eu não tenho postado ( na verdade, eu não tenho feito nada, sendo que eu tinha que terminar de ler uns quatro livros - entre eles BD que eu AINDA não terminei-, passar na biblioteca e panz) faz um tempo, por falta do mesmo( tempo, quero dizer).

E eu tenho que ir. Eu tenho que pressionar o meu irmão para ele fazer o dever e ler ( minha mãe 'tá fazendo curso de Direito e não 'tá em casa, e eu nem fui na escola hoje.).

♫ I'll Be There For You - Friends Theme Song.

Beijoos,


grupo do alojamento 215 (não repara no meu cabelo não, nem na minha gordura, 'tá?)

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Blogger Francine disse...

Não tenha crises, Ju! Pq, poxa, graças a deus que vc existe, sabe? Vc é legal, inteligente SIM, é uma ótima amiga, responsável, e bem, com quem eu irira surtar legal sobre o Robert se não vc?, hein?
E sobre a foto, tipo, olha lá teu oclão-gatão-grandão! asiudhaiudh

teamo

3 de setembro de 2008 às 19:11  
Blogger Julie B disse...

oioi!
Que legal, alojamento, gosto muito dessas coisas, sempre vou com um pessoal da igreja :)

oi, sou a jú do makesmyway!
beijo!

4 de setembro de 2008 às 05:02  
Blogger line disse...

eu acho que já estive nesse acampamento em algum momento da minha vida :O
oh santas crises de existência! tenta pensar nas coisas boas que você tem, e que você é, principalmente.
a gente nem conversou muito, mas eu te achei maior legal no msn sabia? :B

beijos flor!
(sou péssima pra dar conselhos. fato)

4 de setembro de 2008 às 19:41  
Blogger Vics disse...

crises de existência passa julie 8) já tive várias crises e não aprendi nada com elas! be happy!

6 de setembro de 2008 às 11:47  
Blogger Vics disse...

hahahaha, exato! mas eu nem ligo muito pra isso (:

obs: mentira, ligo um pouquinho.

6 de setembro de 2008 às 14:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial