quarta-feira, agosto 20

Once upon a time.

Sabe, a minha vida é muito estranha. Freqüentemente eu apareço aqui para vocês, reclamando da minha vida ser muito tediante. E no post seguinte eu já estou reclamando que eu não tenho tempo para fazer nada. E sabem o pior de tudo isto? Que é a mais pura verdade.

Vejam só: hoje, eu mal tive tempo para almoçar direito, tanto que eu fiz primeiro a merda do dever de Desenho Geométrico para depois almoçar. E ai eu li um pouco,e tinha que assistir um filme que era para devolver hoje ( que por acaso eu já assisti, e devolvi), para eu tentar ler um pouco de O Morro do Ventos Uivantes ( um dos mil livros que eu ganhei de aniversário).

Por falar em aniversário, o meu foi bem tranquilo. Ok. Não é qualquer dia que uma pessoa faz 14 anos, mas não é preciso um estardalhaço para ele ser lembrado, certo? Tanto que foi assim: estavam eu, minha mãe, meu pai, minha avó, meu irmão, a irmã da Bá - Júlia, minha chará -, a Bá, a Gabs e a Lena. Simples. Minha mãe comprou bolo, fez brigadeiro, e só. Nem foi tããão detalhado assim.

Mas vamos aos presentes: minha mãe e meu pai ( ingresso para o show do McFly na Via Funchal), minha avó ( violão, Preliminar e Sociedade Secreta), meu irmão ( o primeiro parabéns do dia!), Bá e irmã da Bá ( nada por enquanto, mas comprarão um livro.), Gabs ( blusa-bata branca com árvores, super ecológica!) , Lena( O Morro dos Ventos Uivantes e blusa listrada pólo preta e branca) e eu ( um corte de cabelo novo e uma auto-estima renovada).

Todos os presentes relacionados á leitura eu já li todos. Menos o Morro, que eu estou no começo ainda. Mas eu amei todos os presentes sem exceção. Inclusive o meu novo corte ( curto!) de cabelo.

E semana que vem é o meu acampamento no Peraltas ( com o LaEnfer, ou traduzindo do francês para o original LaFontaine, minha querida escola) e eu não tenho a mínima idéia do que eu vou levar. Convenhamos, mesmo que eu tente, eu vou acabar super-lotando a minha bagagem para dois dias ( na verdade é um dia, considerando que nós vamos na quinta de tarde - 14h - e voltamos na sexta de noite - 18h.).

E agora eu já vou, porque eu tenho que lavar o meu cabelo hoje, e minha mãe detesta que eu acabe com o cabelo molhado de noite ( nóia de mãe, vai entender né?).

Beijoos,

Julie.


ps: o filme era Casanova. Eu sou totalmente apaixonada por filmes de época. Acho que já peguei todos da locadora.
ps²: graças ao LaEnfer, eu não vou ir na Bienal Internacional do Livro em São Paulo no sábado, e sim somente no domingo. Isso 'se' eu for.
ps³: LaEnfer é O Inferno em francês. :D

Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Blogger line disse...

eu acho que vou na Bienal, se não vou dar um chilique! /ui
poosha, você só ganhou presentes legais cara, que lindo *-*
a minha vida também é assim, ou tá sobrando muito tempo, ou tá faltando muito. equilíbrio cadê? hmm...

xxx

20 de agosto de 2008 às 18:35  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa que de mais!!!
Agora eu posso olhar pra alguém e falar, 'Vai pra LaEnfer' e então vai ter alguém mais confuso que eu!
E nós podiamos fazer uma sessão de filmes de época que você ainda não viu, brilhante não é?
E nós vamos na bienal, porque eu vou pegar um ônibus que toca música de mal gosto.

20 de agosto de 2008 às 18:54  
Blogger Francine disse...

Vc cortou o seu cabelo curto? Nãããão, mas deve ter ficado legal, se lá. Bate um foto e me amdna, ouviu bem? Morro dos ventos uivantes, vivia falando desse livro em Twilight. 14 agora, que gracinha *-* Aaaaaaaaaah, vc ganhou ingrssos para o show *_____________* mimimi

20 de agosto de 2008 às 22:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial