quarta-feira, agosto 6

' explicações.

Oi. Eu sumi, né? Mas tudo pode ser facilmente explicado, eu prometo. Mas primeiro....

Breaking Dawn. = Meu Deus do céu. Esse livro é muito mais do que qualquer um de nós, meros mortais, poderia imaginar. E olha que eu ainda estou no capítulo 13. É, atrasada, eu sei. Mas tem explicação.

Filmes. = Foram milhares, e eu ainda tenho mais para sair, entre os títulos, estão: O Suspeito, Penélope, Nancy Drew, Southland Tales ( só começei a assistir, porque não dá para entender nada), Orgulho e Preconceito ( Mr. Darcy, eu te amo.), A Família do Futuro, Ps: I Love You, Feira das Vaidades ( algo assim), Homem Aranha 3 ( que eu já tinha visto) e mais um que eu não lembro o nome. Esses últimos eu não assisti ainda. Ainda.

Inferno - escola. = Aqui está o responsável por eu estar ocupada demais, não entrar no computador, estar muito atrasada na minha leitura de GG e de BD, não ter postado em AD - minha fanfic com a Duda ( mas eu postei hoje) - e pelo o meu mal humor. Desde segunda-feira, dia 4 de agosto, eu voltei as aulas no pior colégio - em sentido de pessoas - de Jundiaí, SP, Brasil. Desde segunda-feira eu acordo ás seis da manhã morrendo de sono e fico atolada de deveres. Desde segunda-feira eu tenho que aguentar as pessoas nada legais que estudam comigo. Desde segunda-feira eu tenho que ouvir piadas ridículas, fofocas e professores sem noção. Desde segunda-feira. E até o dia 30 de novembro ( é esse dia o aniversário do Poynter? Eu nunca sei) vai ser assim. Eu não mereço.

Agora eu vou assistir os filmes que eu tenho que ver, e fazer mais alguma coisa que não é para o meu lazer. Óh vida.

Beijooos,

Juulie.

__________________

ps: Nine, lê GG sim, vale a pena. Ver a Georgina dopada e o Chuck gay é algo único. (y)
ps²: faltam 9 dias para eu completar 14 aninhos. ^^
ps³: eu passei em todas as matérias este bimestre! Tirei 8.4. em DG!!!! E a minha menor nota foi 7.1. em Matemática, oie. :D

Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

Blogger Nine disse...

QUE PIRULITO SEXY! AMEI, JULIE! Lembra a minha nem tão distante infância.

O Mr. Darcy é MUITO perfeito, tenta assistir a versão de Orgulho e Preconceito com o Colin Firth é mil vezes mais leal ao livro do que essa mais nova. Não curti Feira das Vaidades quando eu vi, achei longo e cansativo. PS: Eu te amo é PEEERFEITO, eu baixei o livro e estou louca pra ler. *-*

Escolas são sempre uma merda, sempre tomando o nosso tempo livre, quero férias eternas!

6 de agosto de 2008 às 19:05  
Blogger line disse...

comecei Creúsulo ontem e já to pressentindo(é assim?) o tomanho do vício que vai virar, oh deus.
cara eu ADORO esse filme Penélope, Christina Ricci rules the sky nele!
ah, escola acaba com o humor de qalquer um, a minha também, principalmente por casa de pessoas desevoluídas. ._.

xoxo

7 de agosto de 2008 às 13:59  
Blogger Vics disse...

HA, se você está atrasada, eu morri no século passado. Nem terminei Eclipse, fikdik. Eu invento uma historinha de que é muito triste acabar o livro, mas aí eu me perdi do capítulo e ando com preguiça de ler ;_; Enfim, é o Ross de friends sim!! Ele é super sexy, não acha? *-*

8 de agosto de 2008 às 21:11  
Blogger Vics disse...

MCDREAMY FOREVER (Y) Ele é demais, fato! Ainda tenho Made of Honor aqui no pc, pra quando eu senti que preciso de uma dose de Patrick Dempsey (:

Joey é bacana, mas Ross tem charme e é sexy *-*

9 de agosto de 2008 às 16:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial