quarta-feira, agosto 13

' pele, livros, ocupada, e... ?

Oi gente. Eu ando muito ocupada, e nem mesmo eu me recordo o porquê. Eu tenho vários livros para ler - Gossip Girl 9 e 10, Preliminares, Sociedade Secreta, Garotas em Ação e terminar Razão e Sensibilidade - e quero terminá-los antes do fim de semana. Eu não sei porque, mas acho que é para eu ter lido todos eles com 13 anos e não com 14. q.

Eu, possivelmente, iria na locadora, mas eu não sei de mais nada, porque a minha mãe não ajuda muito (acabei de descobrir que vou mais tarde).

Ontem eu tive que ir fazer uma limpeza de pele, porque meu nariz e queixo estavam repletos de cravos (ou o outro nome que a esteticista deu), e um deles estava particularmente inchado. -.-' A notícia boa é que agora minha pele não tem nem cravos e nem espinhas, e a notícia ruim, é que meu nariz e meu queixo estão (ambos) com um ponto vermelho, que deverão (eu espero) sumir rapidamente.

Não tenho mais nada a declarar, tirando que os cabelos do Judd e Poynter estão totalmente ridículos (eles estavam sofrendo de crise de identidade quando cortaram, eu 'to te falando).

Tchau ih. (essa é a saudação de tchau dos carinhas que trabalham no Hopi Hari...Vai entender.)

Juulie.

Marcadores: , ,

4 Comentários:

Blogger Nine disse...

Eu não tenho espinhas nem cravos, é a única coisa que eu dei sorte.

O cabelo do Judd está igual a uma ESCOVA DE SAPATO, e o do Dougie está parecendo o da minha barbie. Enfim, NOJO.

14 de agosto de 2008 às 14:43  
Blogger Francine disse...

Os novos cabelos estão hilários, mas legais, sei lá. Aah, sempre tem uma espinha an minha cara e cravos, argh, é tão ruim. Meu Deus, SEU ANIVERSÁRIO É AMANHÃ! Que lindo!
Ps: Sim, pavor de falar com público. as pessoas estavam achando que eu tava CHORANDO, mas eu tava, sei lá, apavorada(?)

(L)

14 de agosto de 2008 às 21:28  
Blogger line disse...

nossa, eu queria bater nos caras do Hopi quando ele falavam aquele tchauiii, com o "iii" fininho! haha
sem comentários sobre o poynter, SORTE dele que ele não consegue ferrar com a aparência dele, nem que ele queira, é tipo, impossível! haha
e hey, HAPPY BDAY! \o/

16 de agosto de 2008 às 00:05  
Blogger Giovana Joris disse...

a poynter parece a xuxa e o judd parece o cara da máfia russa, tenho dito.

amo livros, se bem que eu não achei GG lá essas coisas, sei lá. eu só li o 1 e comecei o 2, maaas prefiro a série. mesmo. Sociedade Secreta é um saco, ficadica.

eu queria fazer uma limpesa de pele, alguém paga para mim?

:*

17 de agosto de 2008 às 12:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial