sexta-feira, agosto 22

And you just remember of smile, smile, smile.

Hoje eu faltei naquele colégio. Tecnicamente, eu não poderia ter faltado sobre nenhum prestexto. Mas não é como se eu seguisse tudo o que dissessem a mim. Eu não poderia ter faltado, porque, só no semestre passado, eu faltei exatas 31 vezes. E o limite para faltas é de 50. E com esta falta de hoje eu já tenho 37 faltas ( porque conta por aulas, e não por dias). Nem é como se eu ligasse.
Mas eu não vou faltar durante dois meses ( porque na manhã após o show do McFly , minha mãe já consentiu que eu faltasse) e tentar não faltar o resto do ano, ai eu não repito e o mundo fica feliz.

Até parece.

Eu já tenho todos os meus deveres em dia, no que me resta na segunda-feira, apenas pegar a matéria que eu perdi hoje ( que segundo a minha amiga Gabriela, só teve dever de inglês). Amanhã, eu vou ser obrigada pela minha mãe a comparecer na gincana do meu irmão. Que é a taaaaaarde toda. --'

E é esse também o motivo pelo qual eu não vou na Bienal. Eu não mereço. Pelo menos eu vou passar na biblioteca de manhã e tentar pegar A Abadia de Northwester ( ou algo assim) da Jane Austen.

Beijoos,

Julie.
_____

ps: o Brasil esta tentando se recuperar. Mas só porque ele tenta não quer dizer que consiga.
ps²: estou pensando seriamente em fugir para estudar em Recife ( mas precisamente no colégio da Nine) para me agarrar com o Voador. (6)' Pena que minha mãe não vai consentir no assunto. :D

Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

Nossa, eu não faltei nehuma vez esse ano. Eu nunca fui em uma Bienal. E bora fugir para o colégio da Nine. Taanto de intercabista gato que tem, ui.

22 de agosto de 2008 às 23:04  
Blogger Nine disse...

Já disse que amo a Jane, né? Então, faltar o colégio é legal. Tipo, ficar vegetando em casa enquanto a galera desafortunada está lá assistindo aulas tediosas e inúteis de matemática/português/biologia.

Gincanas são legais. Você e a Fran são bem vindas no meu colégio, preciso de garotas na minha sala que não me odeiem, sabe como é?

Opa, vocês me odeiam? o.o

25 de agosto de 2008 às 15:01  
Blogger line disse...

OOOOOOOMG
31 faltas? meninë :O
me senti extremamente nerd agora, porque eu faltei o quê, no máximo três vezes desde o começo do ano.

eu quero ir na bienal, eu quero, eu quero. droga de colégio, que leva pro hopi hari uma vez por semana(exagero) mas não quer fazer um passeio cultural. isso explica o bando de acéfalos que existem lá.

26 de agosto de 2008 às 16:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial