sábado, setembro 6

we'll make the clock stop. (ý


oi, eu 'to entediada, que demais, 'to demente que é capaz, de fazer algo fugaz, e de rir se o bin laden, der para trás. :D
_______

olha, se vocês lerem este algo demente ali em cima, não liguem. Isso é o que o tédio provoca nas pessoas. Demência. Não que eu ( ou alguém que me veja normalmente) ligue para isto. Eu estou muito new age, do tipo, aconteceu, deixa rolar né.

Pena que quando eu estou assim coisas boas do tipo, eu ganhar uma viagem eou eu mudar de cidade nunca acontecem.

tédio, tédio, tédio, sono, calor, tédio, tédio, tédio.

Como é ruim não ter nada para fazer.

♫ Five Minutes To Midnight - Boys Like Girls.
_______

ps: alguém ai tem um fotolog? porque, assim, eu queria 'tá fazendo um, e não ficar tipo, completamente abandonada lá. Valeu a atenção. (ý

Beijoos,


foi no dia do meu aniversário, eu 'tava falando com a minha tia ( de Goiânia), essas são G. e H. com meus presentes. (ý (repara no cabelo cacheado, meu.)

Marcadores: ,

7 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

Cara, eu odeio o TÉDIO. O tédio é tão... tedioso. Bom, amei sua capa, amei a foto e estou deletando meu blog.

6 de setembro de 2008 às 19:49  
Blogger Francine disse...

A riminha do começo ficou legal ahsduiahdiuhdiusdh tédio é tão chatinho. E esse caloooor? credo!
Nem tenho fotolog, já me basta o flickr.

Olha sua carinha de felicidade na foto :)

6 de setembro de 2008 às 22:34  
Blogger Bruna disse...

Ooh, feliz aniversário atrasado mas enfim... UIAHEUIAOHIEAU Ninguém merece tédio, mas teus posts nos tédios são legais, os meus, pfff ._.'

Beijão :*

7 de setembro de 2008 às 07:55  
Blogger line disse...

ooolha a gabs na foto ♥_♥

ah, eu tenho um fotolog, e tenho também uma prguiça monstra de postar nele (y)

cara, eu já disse que eu adorei essa imagem do seu lay?, esse big umbrella(hã?) roxo é muito apertável *-*

:* juuulia

8 de setembro de 2008 às 21:19  
Blogger Bruna disse...

AAH, e fotolog eu tenho sim, mas é pro Jones, serve? UIHEOAUE www.fotolog.com/dxjones

:*

9 de setembro de 2008 às 08:48  
Blogger Vics disse...

antigamente eu tinha um fotolog, mas eu sempre deixo as coisas pela metade!

9 de setembro de 2008 às 16:50  
Blogger Vics disse...

hahaha, eu tenho paciência até demais! pois é... MCDREEEEAMY! *-*

10 de setembro de 2008 às 13:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial