segunda-feira, setembro 15

' anfaiiiiiiir.

Será que você já perceberam que em três, de cinco post's meus, eu começo falando que a minha internet está lerda ou como a minha vida está um tédio? Pois é. Tudo é tão monótono na minha vida que até as postagens do meu blog começam iguais. Deus, me mata logo.

Quem entrou no msn hoje e viu o meu subnick ( minha cota de sermõesbrigas hoje já estourou, se tú quer brigar comigo, nem chama. (ý)) e não entedeu nada eou você que não entrou no msn, mas viu o subnick agora e também não entendeu nada, aqui vai a explicação:

Hoje eu não fui na escola. Eu sei, de novo, vocês vão pensar. Mas é que eu estava com cólica mestrual. Não estava com tanta cólica como afirmei aos meus pais ( isto é vero) mas ainda assim com cólica. Ai eu faltei. Só que hoje, eu teria duas provas mensais ( daquelas provas bobas e complementares, que valem, tipo, 2 pontos na média) , uma de geometria, e uma de literatura. Ok. Só que eu não sabia que aquele inferno ia cobrar para fazer a prova de novo. Resultado: a coordenadora liga aqui em casa para falar com a minha mãe, eu tenho que pagar ( com o meu precioso dinheiro ainda) para fazer de novo. Recebi uma bronca dos meus pais ( porque minha mãe fez o favor de ligar para o meu pai para falar tudo o que a porra da Bá disse a ela) e ainda tive que ouvir que " é frescura minha, todo mundo tem isto, e que da próxima vez é para eu tomar remédio e ir para a escola mesmo assim".

Agora me diz. A última parte foi totalmente injusta. A parte do que eu ouvi, quero dizer. Não é como se eu, licença, planejasse toda vez que eu ia ficar com uma porra de enxaqueca ou com uma merda de cólica. Desculpa se eu não controlo meu próprio corpo. --'

QUE RAIVA.

Minha situação com os meus pais 'tá normal, porque a gente nunca fica bravo um com o outro por muito tempo ( nem mesmo quando eu quebrei um vidro da sala de jogos do prédio quando tinha 7 anos e meus pais tiveram que pagar $400 para concertar), então 'tá tudo ok.

Mas em compensação, eu estou com mais raiva ( se é que é possível, porque eu achava que não era, mas provou o contrário) daquele inferno.

Me matem, sim?

Beijoos,

J.

Marcadores: , ,

5 Comentários:

Blogger Giovana Joris disse...

odeio quando esse tipo de coisa acontesse. é como se a gente fosse culpada pelo nosso corpo estar reagindo. se fosse assim eu ia amanhecer todo dia com cólica para não ir a escola. ue

:*

16 de setembro de 2008 às 17:20  
Blogger Francine disse...

Cólicas só atrapalham , nunca vi. E o pior é que os outros acham que é frescura! Graças a deus que eu não tenho (H) só as vezes

16 de setembro de 2008 às 20:26  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sei que eu já sabia, mas é legal comentar (:

17 de setembro de 2008 às 14:09  
Blogger Unknown disse...

Af, cólica é horrível e você ainda tem que pagar ? --' fala sério, isso é totalmente injusto. bjs (L

18 de setembro de 2008 às 17:06  
Blogger line disse...

oooutch
pagar pra fazer prova é total revoltante, sei como é isso, e a minha escola ainda mete o facão nas substitutivas.
anyway, respire fundo, conta até dez, faça o dinheiro valer a pena(tirando uma boa nota nas provas) e é isso aí. passou.


eu disse que sou péssimas em dar conselhos! T.T'

19 de setembro de 2008 às 13:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial