sexta-feira, setembro 19

não-direi-o-motivo-tchau.

Alguém por favor, por Merlin, Deus, Gandalf ou sei-lá-quem, invente um modo de eu não ficar tão depressiva. Ou estressada.

Eu estou com tanta raiva e tanta frustação que nem ler os dois livros que eu acabei de acabar de ganhar eu consigo ler. O que é considerado muito para mim. A coisa é grave. Muito grave.

Eu estou tão frustada que meus olhos não param de lagrimejar e a todo momento eu tenho vontade de matar alguém. Não, não é uma figura de linguagem, não é um exagero da minha parte, é apenas a verdade.

O fato da minha internet estar muito, mas muito, lerda, não ajuda nadinha. Porque, a cada página que eu abro e não entra, ou trava, minha raiva e vontades assassinas aumentam. Oh gosh, alguém me mata e acaba com este sofrimento, por favor?

Eu nem sei o por que deu estar escrevendo afinal de contas. Não sei como consigo digitar uma só palavra sem me debulhar em lágrimas.

Meu Deus, como estou decadente.

Mas, falando de coisas bem monótonas e chatas, sem sentido e sem sentimentos ( que sorte dos objetos inanimados. Pensando bem, se eu fosse uma caneta minha vida seria bem melhor. Ou até mesmo uma árvore), eu estou assistindo regularmente a novela das sete da Globo.

Coisa que eu não faço desde que... Bom, a das sete eu nunca acompanhei nenhuma. Mas a última novela que eu realmente acompanhei foi Alma Gêmea. A muito tempo atrás.

Mas a verdade é que eu só estou assistindo esta novela por falta de tempo, e pelo tanquinho do Hilbert. Meu Deus, morro a cada cena.

Considerando o meu súbito desejo de partir desta para melhor ( ou pior, dependendo do seu ponto de vista), é uma boa coisa.

Não sei se tenho mais algo a dizer. E não, desculpem-me mas eu estou com frio, com dor no pescoço, com medo que não dê tempo de mandar fazer as camisetas a tempo, em semana de provas, e temendo que eu tenha de viajar amanhã, então não, eu não vou explicar o porque deu estar depressiva. Ou estressada.

Então é isso. Tchau.

J.

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Blogger Francine disse...

ABAIXO AOS HORMÔNIOS!

20 de setembro de 2008 às 00:41  
Blogger Vics disse...

ABAIXO AOS HORMÔNIOS! [2] Porque só mulheres sofrem? QUE BAD!

20 de setembro de 2008 às 16:09  
Anonymous Anônimo disse...

Ai filha, as coisas melhoram (espero). E enquanto não melhorarem chora porque uma hora as lágrimas tem que secar, nem que vc tenha de ficar toda ressecada e depois beber uns três litros de água só pra poder recomeçar a chorar.
beijo '-'

21 de setembro de 2008 às 20:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial