segunda-feira, novembro 24

Coisas boas de fim de ano.

(1) Fim das aulas. Que este ano significa liberdade de pessoas horríveis para mim.
(2) Filmes muito bons sendo lançados no cinema. Como Twilight, por exemplo.
(3) Mais tempo para ficar a toa, na internet.
(4) Promessas. Um ano acaba, e ai você promete coisas para o outro que sabe que não vai cumprir. :D
(5) Agendas. É, agendas. Eu tenho tara por preencher informações de agendas, oi.
(6) Amigas. Eu consigo vê-las quase todo dia (no meu caso eu não vejo mais todo dia) que chega a enjoar.
(7) Presentes. Natal chegando e para mi significa muitos livros e uma possível câmera digital da Sony.
(8) Tempo de sono. Durmo mais, e consequentemente possibilidades de sonhar com o West (Heroes).
(9) Seriados. Singifica alugar box de seriados e fazer maratonas, que nem a que eu fiz esta semana ( Heroes e Lost).
(10) Filmes. Me atualizar com qualquer filme que tenha acabado de lançar. Tipo Amor e Inocência.
(11) Emagrecer. É mais tempo para ir até o Parque da Cidade e resolver correr 3km.
(12) Engordar. Comendo brigadeiro com as amigas por culpa dos filmes e seriados.
(13) Ser feliz. Porque são férias ué.
__________

Júlia se encontra em estado de demência semi-permanente ( possível causa West, o "superman" de Heroes) e não consegue fazer um post decente. Ela finalmente deu as caras por aqui desde Outubro, então fiquem felizes por isto. Feliz Hanuka. (?)

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Blogger Francine disse...

feeeeeeeeeeeeria, eu quero, bjs!

28 de novembro de 2008 às 20:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial