sábado, outubro 4

making me dizzy.


[ 07\10] - Assim, o que foi a Kika dando em cima do Dougie e caindo em cima do Danny? E errando feio no inglês, a ponto de ser corrigida pelo Tom? E as brincadeiras super fofas deles ( Harry e Dougie) ? E pelo amor, o Dougie com aquela faixa DE NOVO? Caralho, o show de Curitiba, as fãs histéricas, e OHGOSH, só faltam 2 dias! *-*
[ 05\10] Meu Deus, que vergonha o Faustão pronunciando Fletcher. Que horror a enrolação dele. Que horror o DÓG com aquela facha DE NOVO. Mais que maravilha Jones, Judd e principalmente o FLECTHER muito mais que pegáveis. Morri.

Eles estão aqui. É, em carne, osso e gostosura. As pessoas ficam dizendo que eu tenho que me acalmar porque todo vez que eu me encontro ansiosa demais eu passo mal mas eu não consigo. Dude, eles estão a uma meia-hora de distância de mim, sacou? MEIA HORA! (mais o trânsito super básico de São Paulo, a uma hora de mim)

Mas é muita pouca distância. Eu não estou conseguindo raciocinar direito.

Respira, inspira, pisca.

Ok. Eu ia hoje para Campinas para fazer o bendito RG, mas meus pais adiaram DE NOVO. Tudo bem. Mas adivinha só quando eu vou para Campinas? Dia 11. DIA 11. Eu não estou afim de acordar cedo ( e não é cedo normal, é madrugada MESMO) para ir para lá. A boa notícia é que ai eu vou na Starbucks.

Mas assim, meus pais resolveram botar a minha vida artística para frente e estão vendo a aula de violão aqui perto. Quero ver se eu consigo fazer a de piano também, uma vez que eu tenho um piano e nem sei tocar( tudo bem que eu tenho um violão e não sei tocar, mas é que o piano está aqui em casa desde os meus 8 anos). É deprimente, eu sei.

E outra coisa: COMO ASSIM GRAVAR A MÚSICA NA PORRA DO RJ? São Paulo é mil vezes melhor, eu te digo. E eles vão se arrepender, aposto. Odeio o RJ, e o bando de cariocas que se acham os donos do Brasil( nada contra tú Marê).

'Tá, amanhã eu volto com mais notícias de meus surtos e dos gostosos ( credo, sou eu ou isto parece anúncio de jornal nacional?)

Beijoos,

pólo listrada. :D


Júlia.



ps: viciei em Down Goes Another One e The End.
ps²: 'to usando óculos felizes. :D

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Gabriela disse...

OMG.AAAAAAH, EU 'TÔ INFARTANDO AQUIIII *--*' Dude, eles estão à 1 hora de distância de nós [2' isso é profundamente emo.cionante ! OMG² sério , vai ser o pior erro que eles ja cometeram, tirando o Danny estar com a siliconada&ricícula ds Olívia. E nada contra você, Marê[2' mas o rj é o pior. hm. amei essa foto , Ju *-*' beijos ♥

4 de outubro de 2008 às 19:09  
Blogger Francine disse...

vc sabe o quanto eu estou surtando feito uma louca. Eu tenho medo do RJ, bjs haiudhasiduhaiduh eu nem acreditei quando eu li isso, que vão gravar imagens para o clipe de DGAO, que de-ma-is, mesmo sendo em rj BRASIL VAI FICAR ETERNIZADO EM UM CLIPE DO MCFLY. Piano e violão é legal, mas eu não sow boa em instrumentos, não que eu já tenha tentanto algum, mas não tenho paciência hauidhaiudhiaudh

4 de outubro de 2008 às 21:01  
Blogger Bruna disse...

Estããão dormindo nesse horário, lá no Hilton! Omg *-*'

AEAE, sempre quis fazer aula de piano, deve acalmar, não sei, violão também 8D

The End tocando aqui *-*'

:*

5 de outubro de 2008 às 06:45  
Blogger Vics disse...

CARA, TO COMENTANDO SUPER RAPIDO, NEM LI O POST :/

JULIE, TINHA UMA MENINA NA PLATEIA QUE ERA SUA CARA! EU TINHA QUASE TODA CERTEZA QUE ERA VOCÊ, MAS NÃO ERA, ERA?

bjs:*

5 de outubro de 2008 às 21:57  
Blogger Francine disse...

agora é tom fléster e dugui póynter ahsduiahdiuahiduhsa

6 de outubro de 2008 às 19:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial